The Cabin in the Woods

    O Segredo da Cabana

    The Cabin in the Woods

    Se você ouvir um som estranho lá fora... faça sexo!
    1 h 35 min
    Metadata
    Título O Segredo da Cabana
    Título Original The Cabin in the Woods
    Diretor Drew Goddard
    Tempo de Filme 1 h 35 min
    Data de Lançamento 12 de abril de 2012
    País  United States of America
    Orçamento $30.000.000
    Receita $66.486.080
    Atores
    Estrelando: Kristen Connolly, Chris Hemsworth, Anna Hutchison, Fran Kranz, Jesse Williams, Richard Jenkins, Bradley Whitford, Brian J. White, Amy Acker, Tim DeZarn, Tom Lenk, Dan Payne, Jodelle Ferland, Dan Shea, Maya Massar, Matt Drake, Nels Lennarson, Rukiya Bernard, Peter Kelamis, Adrian Holmes, Chelah Horsdal, Terry Chen, Heather Doerksen, Patrick Sabongui, Phillip Mitchell, Naomi Dane, Ellie Harvie, Patrick Gilmore, Brad Dryborough, Emili Kawashima, Aya Furukawa, Maria Go, Serena Akane Chi, Abbey Imai, Marina Ishibashi, Miku Katsuura, Alicia Takase Lui, Jodi Tabuchi, Sara Taira, Alyssandra Yamamoto, Richard Cetrone, Phoebe Galvan, Simon Pidgeon, Matt Phillips, Lori Stewart, Greg Zach, Sigourney Weaver, Terry Notary

    Diabolicamente inteligente, The Cabin in The Woods é um filme de terror que dá um toque sutil em tudo que você adora no gênero, e é também um dos filmes mais originais dos últimos anos.

    Quando você pensa que já tinha visto tudo o que o gênero de terror podia oferecer, aparece um filme como “The Cabin in the Woods ‘, que no mínimo, é algo totalmente diferente de tudo que você já viu antes. O culto produtor e escritor do filme é Joss Whedon, responsável pela série de TV “Buffy – A caça vampiros”, e também pelo esperado filme ‘Os Vingadores (The Avengers)’.

    The Cabin in The Woods

    The Cabin in The Woods

    O filme segue os passos dos clássicos filmes de terror como “Sexta-Feira 13 ‘,’ O Massacre da Serra Elétrica ‘e’ Evil Dead ‘, com a premissa básica girando em torno de cinco estudantes universitários, com seus diferentes esteriótipos, tendo o fim de semana para ir a um local isolado aproveitar o momento. Há o atleta, um jogador de futebol chamado Curt (Chris Hemsworth), o intelectual chamado Holden (Jesse Williams), a mulher burra Jules (Anna Hutchison), o Marty Stoner (Fran Kranz) o drogado com seu bong, e por último mas não menos importante, Dana virgem (Kristen Connolly).

    Há, naturalmente, muito mais do que isso, e desde o início, o filme mantém você curioso em adivinhar se o quinteto não é nada mais do que vítimas inocentes de um experimento científico, mostrando constantes interações entre os cinco adolescentes e dois “técnicos”, Sitterson (Richard Jenkins) e Hadley (Bradley Whitford) – que parecem estar executando algum tipo de operação de vigilância não muito honesto. Se eu falar alguma coisa pode estragar um pouco das surpresas, pois grande parte da diversão é realmente não ser capaz de antecipar o que Wheedon e Goddard tem reservado para o filme.

    Dizer que o filme é brilhante em tantos níveis não é um exagero. Na superfície, parece enviar os típicos detalhes de adolescentes convencionais do gênero de terror, como a espirituosa adolescente falar e com vontade de auto-consciência, mantendo as emoções intacta. E, em seguida, em um nível diferente, parece criticar o apetite insaciável do público moderno de hoje com a carnificina e violência ritualizada.

    Cabana

    Vai passar o Fim de Semana nessa Cabana?

    Os últimos 20 minutos do filme é um show de homenagem a todos os subgênero da família do terror, enquanto a surpresa do filme é totalmente condizente com a natureza da torção. É certo que exige algum conhecimento do gênero, bem como uma apreciação do que Wheedon e Goddard estão tentando exibir ao público, e não pra deixar de admirar o pensamento e detalhes que foram colocados no clímax do filme.

    O filme é dirigido com muito cuidado, onde cada cena é trabalhada de maneira genial. Os adolescentes fazem um excelente trabalho, mas quem rouba a cena aqui é Fran Kranz, cujo seus atos paranóicos de maconheiro nos oferece algumas das melhores falas no filme, como algumas teorias de conspiração absurdas que ele profere.

    Wheedon e Goddard criaram um terror diabolicamente inteligente com uma abordagem incrível para o gênero. Assustador, grotesco, sangrento, inteligente, engraçado e divertido ao mesmo tempo, é um dos filmes de terror mais originais que já vi nos últimos anos. Recomendo a todos mergulharem nessa experiência que The Cabin in the Woods nos proporciona!

    Veja o Trailer do Filme The Cabin in The Woods

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    63 Comentários

    1. Deborah Rayanneh

      eu amo o livro a cabana mais o filme e inedito para nos brasileiros gostaria de ter o filme legendado se poderem mandar para o meu e-mail mande e realizara o sonho de uma das maiores fas da cabana………
      amoooo d+++++++ o livrooooooo

    2. Kleiton

      Deborah, o filme não tem nada a ver com o livro “A Cabana”. Não entendo como tem gente confundindo isso.

    3. Gustavo

      odiei o filme, não achei nenhum pouco inovador e também não entendo o porquê as pessoas estão tão empolgadas com o filme Os Vingadores… apenas cinema para as massas sem nada para acrescentar, estou citando ambos os filmes. Realmente, perdi meu tempo assistindo “Cabin”… também acho que as criaturas apresentadas no filme foram muito mal aproveitadas.

    4. Cacildis De Bruto

      Confundem com o livro “A Cabana” porque sequer se dão ao trabalho de ler o post antes de comentar. Ansioso pra assistir o filme.

    5. Cacildis De Bruto

      Gustavo, poderia citar um filme de terror que você tenha gostado? Só pra ter uma idéia do seu gosto e o que seria um bom filme pelo seu critério. Abs.

    6. Cacildis De Bruto

      Esqueci de dizer que sou o mais melhor de bão of the Universe em dizer cacildis de um jeito bruto.

    7. humberto

      detestei esse filme , achei ridiculo a historia e não vi nada de terror nele perdi meu tempo assistindo isso, mas gosto é gosto e não se discuti mas achei um lixo!!

    8. Paulo Roberto e

      Ruim? Não! Ruim não consegue chegar perto de definir o quanto este filme é ridículo. O indivíduo que se diz crítimo e tem a coragem de, sequer, defender uma possível intenção dos produtores de fazer algo aceitável, deveria pensar em mudar de profissão. Acho que os roteiristas responsáveis deveriam ter vergonha de apresentar um filme como este.

    9. Bela

      Eu achei bacanhinha.. Claro que muita gente vai odiar pq vão dizer que “viajaram” na história…Pra mim, foi essa viagem que salvou o filme pq ja ta bom de filme com fantasma-assassino ou mutantes-radioativos-canibais, por ai vai…..

      Óbvio que não é uma obra-prima! Não vamos exagerar tb!

      Na categoria de filme do tipo “jovens no meio da floresta começam a morrer”, esse foi no minimo DIFERENTE….Isso o povo não pode negar!! hehehe

      Esse é o tipo de filme q vai dividir opiniões, ja q gosto é gosto e cada um tem o seu n é verdade?

    10. Pedro

      Eu sinceramente não sei o que é pior. O filme ou esses ANIMAIS que
      nem se dao o trabalho de ler o texto, e estao pensando que tem algo a ver com o livro “A Cabana”.

      Mais enfim, filme RIDICULO. Para aqueles que tentam justificar dizendo que foi segredo até o fim, foi merda nenhuma. A partir do momento da primeira morte, e com um comentario de um dos dois “tecnicos” ja dava pra imaginar o que poderia acontecer.

      O Resto nem se fala. Filme ridiculo mesmo, sem emoçao, sem nexo, historia e roteiro ridiculos. Trouxa foi eu de ver essa merda.

      NAO RECOMENDO

    11. Fernando Morais

      Discordo totalmente da critica do filme,na MINHA humilde opinião o filme foi sem nexo algum Joss tentou misturar e fez uma salada de frutas tao grande, e o pior essa salada de frutas tava era estragada,ouvi grandes coisas desse filme,e pra mim foram todas equivocadas tinha uma expectativa enorme no filme e no final so tinha uma palavra na minha mente WHAT THE FUCK IS THAT !!!!!!!!!!!!!!!1

    12. wesley

      Acabo de assistir “The Cabin In The Woods” e concordo em gênero, numero e grau com a critica! Estamos diante de uma obra prima sim! O filme busca por meio de uma engenhosa metalinguagem ser uma estupenda homenagem ao gênero terror! Sem deixar de ser uma sutil critica ao ato de assistir ao “gore” tranquilo no conforto de nossa casa.Foi essa a sensação que experimentei ao ficar chocado com o cinismo dos técnicos diante do sofrimento que assistiam.(Guardadas as devidas proporções, não fizemos o mesmo enquanto assistíamos ao filme?)Não acho que Wheedon tenha tido a intenção de surpreender pelo final.Ate porque nos creditos iniciais já temos uma pista sobre o seu desfecho!Penso sim que assim como o primeiro pânico esse filme merece respeito por ousar em um gênero já bastante batido! e como ousou!

    13. Carlos Dip

      Ruim é apelido. O filme é tão besta que se torna engraçado. Cada cena tosca. E que animais são esses que apareceram? Cobra gigante, lagarto com cara de sapo, até o bozo apareceu no filme.
      Acho que a única parte boa do filme foi quando a galera da casa brincou de verdade ou desafio. Que loira sensacional.

    14. Kiton

      Simplesmente fantasticamente e inteligentemente… uma bosta!

    15. Kiton

      Gostei do comentário de Bela: “Esse é o tipo de filme q vai dividir opiniões, ja q gosto é gosto e cada um tem o seu n é verdade?”

      Na verdade as únicas duas opiniões serão: Os que acham uma bosta e/ou os que acham uma merda!

    16. Marcelo Ravache

      Esse filme eu achei bem interessante, já que mistura o terror e efeitos especiais de forma assustadora! Por exemplo a cena do elevador eu achei super 10 com aqueles animais ferozes e estranhos comendo o pelotão! Parecia tão perfeito!! O final me deixou comovido já que o mundo acabou… Recomendo a todos!

    17. Blibu Kohler

      Não é do livro “A Cabana”? É do que u então!!!

    18. Caroline Brenny

      Eu achei sensacional a história, surpreendente e instigante… Nossa, fiquei presa ao filme do começo ao fim.. Não sabia o que poderia acontecer… Bem diferente e criativo!!!

    19. BANDI

      Devia ter dado-lhe champa no joguinho da verdade ou desafio!! rauÊêêÊÊÊÊ galÔÔÔÔOÔÔÔÔô!!!

    20. joaquim

      acabei de baixar esse filme e assisti e nao tem surpresa nenhuma no final só a apariçao da sigouney weaver no final como a diretora de todo o projeto parece que ela está desesperada atrás de qualquer papel em hollywood,só isso explica a prsença dessa grande atriz numa bobagem adolescente dessas falta de grana é foda. absurdo para conter a ira dos deuses,roteiro parece que foi feito por uma criança de 10 anos,mais um filme prá ver e esquecer.

    21. thiago

      sinto pena dessas pessoas que não conseguiram sequer reconhecer a homenagem que o filme fez a diversas obras do gênero. É o típico público acéfalo que espera por mais um filme de zumbis, final feliz e ignorante. Não devem nem saber o que é cthulhu… com certeza não é um filme para ignorantes.

    22. Alisson

      Acorei a critica de A Casa na Floresta (The cabin in the woods). Concordo totalmente.
      O filme é um terror inovador, com referências magníficas aos mais conhecidos monstros dos filmes que nos assustaram durante tantos anos.
      Esse filme será sempre lembrado como uma referencia no gênero, fazia muito tempo que não sai algum filme que causasse tanto impacto.

    23. gunnar

      eu gostei do filme, é claro que ele nao é uma obra prima, mas tbm nao é tao lixo assim, nao sei porque mais tbm achei que o filme era uma homenagem ao terror antigo… só detestei esse povo confundindo ”the cabin in the woods” com ”A cabana” povo analfabeto…

    24. Carlos Dip

      Filme fantástico. Demonstra com muita maestria o livro “A cabana”. Parabéns pra quem conseguiu transformar este livro neste belo filme!!!

    25. Dip com Dipas

      O filme é uma merda não adianta tampar o sol com a peneira!

    26. Bruno Cauduro (Pombo)

      Eu achei o filme muito show!! Fiquei com tanto medo que comi uma barra de chocolate inteira de tão apavorado que fiquei, já que a tensão tomou conta com as cenas dos zumbis!! A obra “A Cabana” é 1000x melhor em filme do que em livro não concordam? Simplesmente detalhado do começo ao fim!!! Tem que ter o 2!!

    27. Bolinho

      O que foi esse filme? Aqueles que comentaram um pouco a favor do filme só podem ser retardados. Respeito e concordo que gosto é gosto e não se discute, mas, esse filme não tem o que respeitar, uma merda, e para ilustrar, o que foram aquelas japonesinhas ? Que porra é aquela ? Dá licença, o diretor desse filme deveria ser processado.

    28. Caroline Brenny

      Ei ‘thiago’, que comentou em setembro 2 2012, pra você:
      Porque tu não enfia a “homenagem” e o “cthulhu” no meio de você sabe onde.. acéfalo é tu que vê esse lixo escroto e acha bom… “eu sou diferente, curto coisas que não é modinha”.. vai tomar banho seu anordo… ou tu deve ter 7 anos, o que dai eu peço desculpas e concordo com teu comentário, ou você é um completo animal de tetas leitosas…
      O cthulhu é um livro e não tem nada a ver com esse filme… Vai dá o butico pro capeta seu chulézento!

    29. Gabriel RICH

      CAROS BRASILEIROS… QUE VERGONHA DE VOCES… O FILME EH FANTASTICO MAS POUCOS DE NOS CONSEGUEM CAPTURAR A MAESTRIA INTELECUAL DESENVOLVIDA PELO FILME. INFELIZMENTE TEMOS QUE TOLERAR E AQUIETAR ESSAS PESSOAS QUE NAO TEM CONHECIMENTO… LAMENTAAAAAAVEL…

    30. Leonardo

      Ta ai uma hora e trinta e cinco minutos da minha vida que eu nunca mais vou recuperar. Não cometam o mesmo erro que eu! Por favor exclua essa crítica e pare de enganar as pessoas.

    31. pablo

      Praticamente tudo no filme é uma crítica aos filmes de terror. Entenda como se os deuses antigos fossemos nós (a platéia), o centro tecnológico lá dos caras representando o diretor/escritor, e os personagens da cabana representando o próprio gênero de terror. Percebam que assim o filme fará muito sentido nas suas frases e declarações, que sempre são metáforas para falar dos filme de terror em geral.

      E o filme é recheado de clichês, está tudo lá propositalmente. O mais clássico eles mesmo falam: os filmes podem até ter mais personagens, mas NECESSARIAMENTE precisam ter 5 tipos clássicos: a vagabunda, o atleta, o cara inteligente, o bobo, e a virgem. E esses são os personagens de 90% dos filmes de terror americanos.

      Depois a critica vai além, quando leva os personagens para alguma cabana ou lugar abandonado (sendo que antes de chegarem lá, são avisados por um cara estranho, o qual ignoram – mais um clássico clichê de filmes de terror), onde fazem algo errado e acordam um mal aleatório (que pode ser qualquer um daquela salada de monstros que são mostrados, todos tirados de histórias já conhecidas de terror). Tudo é tão clichê e esperado, que até enjoa.

      E aí chegamos na cabana, onde eles devem sofrer e morrer para que os deuses antigos fiquem satisfeitos, para que nós fiquemos satisfeitos. Inclusive a cena do peitinho da vagabunda faz sentido agora, não? “Temos que deixar os clientes satisfeitos”. Se o filme não tiver esses clássicos, “os deuses antigos” vão se irritar, eles não irão gostar. “A virgem pode até sair viva, é opcional”, dizem os personagens da agencia no filme. Também outro clichê.

      Isso sem falar na clara referencia aos filmes de terror japoneses, que desde 1998 (mais uma data citada no filme, que inclusive coincide com o lançamento de Ringu) começaram a tomar força e ditar uma certa tendencia diferenciada nos filmes de terror. Aliás, estes filmes japoneses sempre acabam sendo sobre espíritos que foram “mal-entendidos” em vida e voltam para atazanar as pessoas (geralmente são adultos). Tanto é que é por isso que o diretor do terror americano ali fica * com o final do filme japonês na TV, primeiro porque estão usando crianças ao invés de adultos, e segundo que nenhuma delas foi morta, então o filme foi um fracasso (“fail”, como cita no filme), os deuses antigos (a audiência) não irão querer isso.

      Aliás, também mostra a diferença entre a clássica resolução dos filmes americanos e japoneses, em que nos filmes orientais o protagonista sempre busca “deixar o espirito em paz”, é mais um final respeitoso e pacífico; diferente do horrorshow que é o terror americano, onde a solução é sempre mais sanguinária e envolve luta, ao invés desse lado “espiritual”. Mas “em cada cultura o ritual é diferente”, como dizem os próprios caras da agência

    32. MG

      Cara,o filme realmente tem pouco suspense e terror,eu até fiquei estranhando ele ser do genero terror,porque tinha bastante parte engraçada no filme.Ele é realmente um filme tosco,é uma mistura de terror,aventura e comedia,mas a historia é bem interessante sim.Obvio que quem queria um filme de terror se decepcionou pra caramba,mas eu achei legal o filme.
      Agora acordem,os filmes nao devem ser a mesma coisa.A maioria dos que chamam o filme de bosta querem um filmezinho CTRL C CTRL V de hollywood que tem um zumbi ou um cara de serra eletrica que já tem um final quase que premeditado.É como realmente dizem,só as pessoas com mente mais aberta e inteligente vao aproveitar esse filme.

    33. Visionx

      Pablo… esta muito bem explicado, se alguém ainda não entendeu, que faça um tour por todos esses filmes citados… dai talvez entenda…

    34. Tiga

      Eu duvido alguém detectar um filme mais horrível que este. Inacreditável que isso ainda tenha sido liberado para o público. Menos mal que assisti o filme através de download da internet. Já pensou ir ao cinema com uma gata e gastar uns 50 reais pra ver essa comédia? Não percam tempo igual eu perdi.

    35. Marcelo Tasca

      Caralho! Genial demais pra um só diretor! Ainda mas que despertou cinematograficamente a inesquecível obra que é A Cabana! Terror, suspense, medo, loucura… Uma crítica ao terror! E quem criticou não sabe o que falou né Carolina Brenny! Ignorante!! A Cabana é o que há e é só pra quem entende!

    36. jonas

      porra MG “pessoas com mentes mais aberta …” ??? Que porra é essa ? Da licenca né só pode ser retardado, é o pior filme da ultima decada, vai abrir essa mente cara que ou tu é retardado ou tu é retardado!

    37. Umi Kazerina

      Sério… Na boa… Todos vocês… Esse filme (respiração ofegante, palpitações), é muito bom… Estou em choque até agora… Tem que ser uma pessoa muito inteligente para ver a beleza desse filme, né MG (setembro 10 2012)… Tem que ter a mente aberta mesmo… concordo…

    38. Junior

      Lovecraftiano….para quem conhece ótimo…para os demais só posso lamentar e me divertir às custas de tamanha ignorância…um filme ótimo…pra quem se dá o trabalho de usar o cérebro para algo além de novela e futebol…

    39. Jhonatan

      Esse foi um dos melhores filmes que já assisti, a história é genial, tudo ali foi muito bem arquitetado pelo maravilhoso Joss Whedon, pessoas burras que não pegaram a ídeia do filme, ESSE FILME É UMA HOMENAGEM AO GÊNERO, e as pessoas mais burras ainda que conseguem confundir esse filme com o livro “A Cabana”(muito bom por sinal) PQP que livro “A Cabana” vocês leram? Pq o livro que eu li falava sobre Deus e não tinha nada de terror lá, to rindo horrores com esses comentários asusahsausauh

    40. Thiago Escorza

      Chamei toda a minha família para assistir esse filme… Foi um sucesso… Ótima produção, história empolgante, a trama é incrível… Mentira, dormi o filme inteiro… Uma verdadeira merda!

    41. Andre

      Obra prima! sem palavras, nunca vi um filme de terror tão criativo

    42. luiza

      Bom,eu amooo muito filmes de terror,e ralmente,sempre esperei por um que fizesse essa critica sobre os cliches,como: VAMO NOS SEPARAR? CLARO,UMA OTIMA IDEIA!OU VAMOS TRANZAR ALI MESMO NA MATA,MESMO TENDO PERNILONGOS,BARATAS,ARANHAS,BESOUROS,COBRAS,OU ATE MESMO O MICHAEL MYERS KKKK,mas realmente,esse n me empolgou em nada sabe,n ficou taoo claro assim a ideia que eles quiseram passar,tipo,ficou taooo sem graca aquela perseguicao que os zoombies fizeram com os jovens,que foi ali que ferrou o filme todo,pareceu mais um a imitacao de “Jogos mortais” ou “Albergue”,na moral,faltou alguma coisa nesse filme para alavancar,apesar das criticas maravilhosas que ele recebeu,mas pra mim “The cabin in the woods” nao vai entrar pra historia!

    43. wanderlei camargo

      O FILME É PURO CLICHE,UMA COPIA SEM PRECEDENTES DO FILME EVIL DEAD OU A MORTE DO DEMONIO DOS ANOS 80(QUEM NAO VIU EU RECOMENDO),AS TOMADAS,O LANCE DO PORAO,A PROPRIA CABANA..PUTS QUE FALTA DE CRIATIVIDDE..NAO GOSTEI MESMO..

    44. gustavo

      Sinceramente quem não gostou do filme não é fã do genero terror, é o melhor filme terror cliche que eu já assisti. QUEM NUNCA QUIS VER TANTOS TIPOS DE MONSTROS, MATANDO UM MONTE DE GENTE, QUE NEM ESSE FILME MOSTRA? Ja encheu o saco filmes sobre psicopatas, produções sobre vampiros tambem ja estão ultrapssadas, zombies estão ficando saturados, agora esse filme MITICO! mistura todos esses monstros, e muito mais. Enrola 40 minutinhos, bem elaborados de cliches que podem até cansar um pouco por voce ficar imaginando aquele final que todos os filmes tem, mas ele supreende. E não importa se eles fazem isso por causa de ‘deuses’, talvez esse tenha sido o erro do filme, por que poderia ter o 2 né? de tão sensacional que foi, agora como os deuses vão destruir a terra não vai ter =/

      Mas exatamente, se precisa ser muito fã do genero, ter um conhecimento no minimo grande e a mente aberta. Quem achou esse filme um lixo pode ir na locadora alugar Titanic e Doce Novembro que combina mais com voce.

    45. Erick Cross

      Ae,na boa,tem tanto retardado falando M aqui que da até vergonha de viver no mesmo país que vocês.Tem gente burra falando que o filme nao tem nada a ver com ktchulu(nao sei direito como se escreve),falando que o filme tem a ver com o livro a cabana,que eu li umas 50 páginas e enjoei porque o livro era muito chato e lento,e tem gente criticando o fato de aparecer um monte de coisas nada a ver,como cobra gigante e palhaço assassino…Na boa,quem tiver saco assiste mais um vez a parte onde todos os monstros são libertados e tenta lembrar dos trocentos milhões de filmes que você já assistiu,como it a coisa e anaconda.Realmente não é um filme pra qualquer um,mais pra vocês que não entenderam nada desse filme,não sei porque vocês nao gostaram,afinal pra gente com bosta na cabeça nao entender o filme so deixa mais divertido…

    46. diego

      O maconheiro é legazinho, mas o filme num todo é
      uma merda…

    47. Vince

      Parabéns ao “pablo” por esclarecer a mim e a quem possa interessar o sentido do filme. Não sou cinéfilo, tampouco crítico mas reconheço valor onde vejo. A galera deveria ser mais educada ao se dirigir a outras por aqui, gerando assim valor e não essa vergonha generalizada aqui encontrada. Muitos tentam ofender sem ao menos escrever corretamente, com certeza têm essa postura por se tratar de uma interface que não permite uma resposta imediata, de mesma intensidade, com sentido inverso. Enfim, minha opinião é que o filme é bem divertido, atende ao seu propósito e tem um bom suspense no início.

    48. pedro

      Pessol, seguinte quando vi o treyller, fiquei louco pela estreia. Depois q assite fiquei maravilhado com a homenagem de Wheddon para com os filmes do genero terror. O final alternativo, espetacular, nucleo esplendido…
      Para aqueles q deram opinioes erradas: abram a mente, saibam assistir o q e bom, se libertem do cliche da mesmice pq aquele q ousa e arrisca sem medo conquista o nundo, se nao foce assim o homem nao teria evoluido do irracional para o q e hoje.
      quem quiser me seguir no face .Pedro Henrique Marques da silva.

    49. Matheus Palhares

      Achei o filme GENIAL e com muita certeza concordo com a crítica acima. O mestre Joss Wheedon conseguiu mais uma vez colocar ,em meio ao gore, momentos irônicos e memoráveis como aquela cena do sapinho. uahsuhauhs me lembrou muito aquela 3 temporada de buffy do laboratório militar que capturava e estudava as criaturas sobrenaturais.

      Acho que aqueles que não gostaram do filme talvez não o tenha porque não conseguiu entender as inúmeras referências aos clássicos do gênero como Evil Dead , O mestre dos segredos, Os Estranhos.

      E o mermen? Fantástico! Esse filme é uma carta de amor e de crítica aos amantes do terror.

      P.S Lamentável é quem confunde esse filme com o “A Cabana” uashuashsa queria até que um tiozinho crente alugando esse filme por engano engraçado seria! UAHUAHSUASH

    50. Gabriel nascimento

      , E este mesmo comenterio diz que até o bozo apareceu no filme, nossa cara! Voce nao conhece mesmo terror! Aquele palhaco faz uma referencia ao filme “IT” onde um palhaço é o assassino. Bom, pra terminar, pessoas ignorante pesquisem um pouco mais o genero e perceba que o merda é vocé, que nao nem reconhecer um filme bom!

    51. Roger

      Pessoas, este filme nada mais é que uma fantastica homenagem ao genero terror! O filme trancorre de um modo tao normal neste genero para no final nos surpreender. Quem nao gostou nao entende absolutamente nada de terror. Dica: parem de entar no face book , e pesquisem os classicos do genero que foram mostrados no filme, Ai a gente conversa!

    52. Felipe Ribeiro

      Eu assisti esse filme, duas vezes ! kk, eu concordo com a crítica. Pra quem assistiu (ou vai assistir) esperando encontrar um TERROR, SUSTOS e coisas relacionadas que encontramos nos filmes de terror de hoje em dia, não assista. Quando eu assisti, nem sabia do que se tratava esse filme. Estava passando no PPV aqui em casa, eu como eu não estava fazendo nada, resolvi assistir. Gostei muito, é um filme muito diferente, surpreendente e que dá realmente uma “viajada”, mas é ai que está um dos melhores momentos, quando ele mistura tudo, te confunde, é muito legal. Outra vez : NÃO ASSISTAM PENSANDO QUE VAI SE ASSUSTAR OU FICAR COM MEDO, CURTA O FILME SEM PENSAR NEM ESPERAR NADA. Abraços

    53. Whata Caco

      No começo eu achei que o filme ia ser uma merda. Mas no fim…

      Tive certeza!

    54. Bolinho

      Dane-se a homenagem ao terror!!! Eu quero história!! E eu soube identificar todos os monstros e personagens que remetem a esses clássicos, mas o filme não deixa de ser uma grande MERDA!!! Vocês se dizem críticos e intelectuais mas devem ter pôster do ‘Lagoa Azul’ na parede!!! Vão tomar mucilon!!

    55. BRUNO CAUDURO

      EU NAO SABER ESCREVER BEM MAS AXO LEGAL CINEMA FILMES E ESSAS COISA O FILME EU VI BOM E CHATO PORQUE SAO COISAS DIVERTIDAS E MEDO

    56. adri

      Gente gosto não se discute… eu particularmente não gostei, não é só porque tem toda uma história que remete aos clássicos de terror e aos clichês e toda a metáfora envolvida que eu tenha que gostar. O filme é realmente diferente, mas é tão cheio de misturas que chega a ser ruim. Coisas no filme como: “O maconheiro é imune”, o “atleta” bate em sei lá o que quando vai pular de moto (wtf?)… fora a “química” que eles colocavam para as pessoas mudarem seus comportamentos…” a idéia do reality e da química até não achei ruim, mas a mistureba acabou com o que poderia ser bom. Mas tudo bem, cada um tem sua opinião, também não critico quem gostou.

    57. Jônatas Basilio

      Pifil! A história até seria boa se não fosse levada como uma animação infantil.

    58. Alisson

      um dos piores filmes q ja assisti

    59. Eddie

      Um filmaço que só será entendido pelos fãs de terror mais experientes.
      Uma homenagem inteligentíssima e muito divertida aos maiores clássicos do terror. Só o fato da cabana na floresta fazer uma analogia direta com Evil Dead, já é algo sensacional.

      Deixo aqui meu Blog para os amantes de filmes de Terror
      Você encontra esse e outros filmes pra baixar em:

      http://bautrash.blogspot.com.br/

    Postar seus comentários