Ted

    Ted

    Ted

    1 h 46 min
    Metadata
    Título Ted
    Título Original Ted
    Diretor Seth MacFarlane
    Tempo de Filme 1 h 46 min
    Data de Lançamento 29 de junho de 2012
    País  United States of America
    Orçamento $50.000.000
    Receita $549.368.315
    Atores
    Estrelando: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Seth MacFarlane, Joel McHale, Giovanni Ribisi, Patrick Warburton, Matt Walsh, Jessica Barth, Aedin Mincks, Bill Smitrovich, Patrick Stewart, Laura Vandervoort, Bretton Manley, Alex Borstein, Jessica Stroup, Tara Strong, Norah Jones, Sam J. Jones, Robert Wu, John Viener, Ginger Gonzaga, Melissa Ordway, Max Harris, Tom Skerritt, Kristina Ellery, Katelyn Lorren, Chanty Sok, Sarah Fischer, Ryan Reynolds, Ted Danson, Ralph Garman, Zane Cowans, T.J. Hourigan, Owen Clarke, Cassie Djerf, Joe Siriani, Josh Duvendeck, Henry Penzi, Tania Cabrera, Colton Shires, Viera Andrea Moya, Heajee Kim, Lydia Hannibal, Shawn Thornton, Danny Smith, Mike Nikitas, Robin Hamilton, Olivia Jordan, Emmalyn Anderson, Alexandra Creteau

    Ted é extremamente hilário! Como eu não poderia amar um filme que surgiu da ideia de Seth MacFarlane, o criador de Family Guy, American Dad e The Cleveland Show. Em sua estréia como diretor, MacFarlane mostra que sua marca de humor traduz bem para as telas do cinema.

    Muito parecido com Family Guy, Ted contém momentos de escandalosamente mau gosto, humor negro e toda uma tonelada de antigas referências à cultura pop (Knight Rider, Teddy Ruxpin, TJ Hooker, para citar apenas alguns). Sem restrições, MacFarlane pode entregar uma comédia adulta com direito a piadas proibidas para menores de 18 anos. Se há algum pai que pensam que Ted é um filme sobre uma família bonitinha com um urso de pelúcia que fala, desista de levar seu filho e o carregue para assistir outra sessão. Caso contrário, esteja preparado para responder a um monte de perguntas incômodas.

    Ted, Filme 2012

    TED: E aí, já conheceu esse ursinho?

    Ted começa em 1985, quando John Bennett, um menino impopular de 8 anos, recebe um ursinho de pelúcia para o Natal. É um daqueles ursos que diz “eu te amo” quando você aperta sua barriga. Em uma noite mágica, John faz um pedido especial para Ted ganhar vida e ser seu melhor amigo para sempre. O desejo se torna realidade e Ted se torna uma celebridade instantânea, até mesmo fazendo uma aparição no The Tonight Show com Johnny Carson e Ed McMahon. Mas, como é o caso de muitas celebridades, o público perde o interesse e Ted passa os próximos 27 anos saindo com John adulto (Mark Wahlberg) e impedindo-o de crescer. Eles se sentam ao redor do apartamento que divide com a namorada de quatro anos, Lori (Kunis, That’s 70 Show), fumando maconha e assistindo Flash Gordon repetidamente. João trabalha em uma locadora de veículos e não parece se importar que ele precisa realmente crescer. Finalmente, Lori coloca seu pé no chão e diz que ele tem de pedir para Ted sair de seu apartamento. E por ai se desenrola o filme…

    Seth MacFarlane torna as coisas ainda mais ultrajantes, jogando um monte de ingredientes malucos na história, incluindo um chefe lascivo (McHale, comunitária) que não vai parar de bater em Lori, uma cena de luta hilária com Ted como um dos combatentes, uma piada engraçada execução sobre o ator Tom Skerritt (que também faz uma participação especial), John cantando uma versão horrível do tema de Octopussy (“All Time High” por Rita Coolidge), e muito mais.

    Ted é um dos filmes mais engraçados de 2012

    Ted é um dos filmes mais engraçados de 2012

    Os fãs de Uma Família da Pesada vão perceber que Ted é um pouco de uma reunião de elenco em que vários dos atores que dão as vozes aparecem em vários pontos. Procure por Alex Borstein (Lois), como a mãe de John, Patrick Warburton (Joe Swanson), Mike Henry (Cleveland), Kunis (Meg) e o próprio Seth MacFarlane (Peter / Stewie ). Tudo isso contribui para um dos filme mais engraçados dos últimos tempos! Digo isso porque eu duvido que algum outro filme neste ano vai me fazer rir tanto quanto o filme Ted fez.

     O elenco inteiro de Ted parece que eles estão a beira de ter uma explosão e é um sentimento que certamente irá transferir para o público. Não só Wahlberg e Kunis possuem uma grande química, mas também eles sabem desempenhar as suas funções completamente bem diante da dificuldade de se interagir com um urso de pelúcia falante. MacFarlane é um dos melhores escritores de comédia dos últimos 20 anos e as coisas dele nunca ficam velhas. Eu sou um enorme fã do desenho uma família da pesada (nunca perdi um episódio!), e este filme não decepcionou.

    Se você é fã de Family Guy, não perca tempo e corra para os cinemas e morra de tanto rir com essa comédia que promete trazer muitas gargalhadas para todo o público. Se você não gosta de piadas mais pesadas, opte por assistir Madagascar ou outro filminho mais tranquilo!

    Veja o Trailer do Filme Ted

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    23 Comentários

    1. Jesse

      Se é do criador do family guy, 90% de chancesde ser fodao e 10% de chances de ser foda… ou seja, ruim nao pode ser de jeito nenhum!

    2. camila

      esse filme é ridiculo, não possui historia alguma… uma grande merda! uma pena que a Mila Kunis tenha se sujado com ele

    3. Ricardo

      Aguardando ansiosamente pela estréia ! Deve ser hilário !

    4. Rodrigo

      Filme ESPETACULAR!!!! O melhor filme de comédia da déc 2000 e 2010…Desafio alguem mensionar um filme mais engraçado que esse…RECOMENDADISSIMO!

    5. Joao Vitor

      Vamos ver amanha é a estreia dele aqui em SP, pelas criticas parece ser otimo filme, gosto de filmes desse estilo uhauhauhauhauhauhauha…… filmes a parte, assistam o ditador é muito bom……… sabado irei assistir ted pelos trailers gostei….

      abrcs a todos

    6. Danilo

      Vou ver amanha mas duvido que seja melhor que PROJETO X

    7. laercio

      ursos de pelucia acompanahan crianças nao homens perdidos em um ciclo vicioso de drogas. é a mídia fazendo mau ao futuro dos jovens pessimo filme.

    8. Ana

      Horrivel!! não é recomentado para maiores nem menores, é ridículo! acho que a crítica nem assistiu!!

    9. Ed

      Nossa mas que merda de filme. ou sinceramente um dos piores filmes do ano, uma historia ridícula sem graça não consegui dar uma risada verdadeira e espontânea devido a paiera que é este filme de merda.

    10. cabrao

      o melhor filme do mundo sem duvida

    11. Je

      Filme sem graça, sem conteúdo… Só perdi dinheiro, filme mal produzido

    12. Sara

      Um filme ótimo, claro que uma comédia para ADULTOS!
      vi várias crianças na seção e achei um absurdo!
      o filme está bem claro em todos os lugares que é para maiores de 16, pra mim deveria ser para maiores de 18 por algumas partes impróprias, considerando um filme para maiores de 18 não vi o absurdo que estão falando!! tem muitas partes engraçadas sim e triste tbm! como um pouco antes do final! e pra quem disse que não tem história nenhuma não sabe do que tá falando, por que o filme mostra que esse urso impedia ele de amadurecer e crescer na vida, e que se queremos amadurecer e crescer temos que largar as coisas do passado e da infância, como ele fez, quando ele se afastou do Ted ele começou a viver a vida dele e não a que ele tinha na infância! Ficaadica#

    13. Antonio Cesar Araujo de Aguiar

      Amigos, quero dizer-lhes que esse filme é um grande lixo. Digo-lhes que sou uma pessoa de tecnologia e não me considero careta, no entanto não se enganem com esse filme. Fui assisti-lo convidado por minha filha(adulta). Surpresa quando presenciei no cinema muitas crianças assistindo. Fiquei constrangido e preocupado, pois o que vi na tela foi um amontoado de palavrões, degradação, apologia as drogas, homossexualismo, e muita baixaria. Não levem seus filhos. Não se brinca com uma vida. Utilizar um ursinho de pelúcia, que é um brinquedo de criança, para trazer toda essa mensagem negativa, do mal, disfarçado de comédia, é inaceitável, uma vergonha. Coisa de pessoas corrompidas. É dessa forma que o mal entra nas nossas vidas, na vida dos nossos filhos, nas nossas casas. Como se tudo aquilo que foi apresentado fosse normal, comum, aceitável. Devemos saber discernir o verdadeiro entretenimento do falso, das armadilhas do mal para abocanhar nossas famílias. Não se enganem.
      Filme ruim, sem história, é pagar para se autodestruir. Uma comédia verdadeira nos deixa felizes, alegres,de maneira inteligente e sadia.
      pensem nisso.

    14. Jesse

      É incrível como ainda existem pessoas incapazes de diferenciar e discernir sobre as coisas. O filme possui uma faixa indicativa bem clara, que deixa bem ilustrado o publico alvo, mas alguns seres vivos parecem apenas fechar os olhos para os avisos para depois se fazerem de vitimas, dizendo que estão envergonhadas, embaraçadas e que o filme não presta. Quem acompanha a carreira de MacFarlane sabe muito bem o que vai encontrar em uma produção dele, e quem não segue, deveria pelo menos se dar ao trabalho de procurar saber sobre o que o filme se trata , antes de ficar reclamando de ter sido “surpreendido”. O filme sim é ótimo, para quem gosta, e é uma merda, para que não gosta, mas dai para dizer que não foi avisado sobre o conteúdo… É tentar nivelar o intelecto de todos ao nível mais primário. Acho o filme apelativo, besteirento e sem historia, mas adorei-o e assistiria um segundo filme, porque quando resolvi ver a porcaria, sabia o que veria e achei o que procurava. Pensem nisso também!

    15. elaine

      t partes q e ate legal do filme , mas nem todas .

    16. Anônimo

      Gente, odiei o filme, a mensagem que ele passa é legal, sabe que as pessoas precisam deixar algumas coisas para trás para evoluírem, mas é muito parado, a história é desconexa, as piadas, bom algumas boas, outras pelo amor, são muito ruins, isso quando as tem. Acho que só classifiquei uns 3 filmes como ruins e TED com certeza está na minha lista de Péssimos.

      Talvez a culpa seja um pouco do marketing do Filme que nos dá a ideia de um filme cheio de piadas, momentos engraçados e tals. Sabia que ele era pesado, nem ligo para essa questão, mas é muito fraco. Simplesmente sai da sessão com a sensação de FALTOU ALGO ou o FILME ERA ISSO?

    17. Anônimo

      muito locoooooooooooooooooooooooooooooooooooo vei

    18. Mandy

      MERDA DE FILME. UMA PORCARIA. E CRITICA MENTIROSA, NOVAMENTE…

    19. Tatah

      Péssimo!!! Não tem graça, é chato, foi difícil assistir até o final. Uma história besta, a parte dramática é fraca, um dos piores filmes que já vi. Ruim, ruim e ruim. Não recomendo.

    20. Anônimo

      se liga na base do filme ele fala sobre a opologia a drogas..se liga man o filme nao tem historias mais é o brabo..

    21. si

      Não é filme pra ninguem assistir ,,,,por isso que vivemos nesse mundo hipocrita, racista , e alienada

    Postar seus comentários