Procurando Dory

    Procurando Dory

    Finding Dory

    1 h 37 min
    Metadata
    Título Procurando Dory
    Título Original Finding Dory
    Diretor Andrew Stanton, Angus MacLane
    Tempo de Filme 1 h 37 min
    Data de Lançamento 16 de junho de 2016
    País  United States of America
    Orçamento $200.000.000
    Receita $264.005.902
    Atores
    Estrelando: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Diane Keaton, Eugene Levy, Ty Burrell, Idris Elba, Kaitlin Olson, Ed O'Neill, Dominic West, Hayden Rolence, Kate McKinnon, Bill Hader, Andrew Stanton, Torbin Xan Bullock, Bennett Dammann, Bob Peterson, Sigourney Weaver, Alexander Gould, Katherine Ringgold, John Ratzenberger, Angus MacLane, Willem Dafoe, Brad Garrett, Allison Janney, Austin Pendleton, Stephen Root, Vicki Lewis, Jerome Ranft

    Procurando Dory é um excelente filme!

    A Pixar com certeza precisava de um filme desses. Depois de muitos esforços, em sua maioria marginais, desde Toy Story 3 eles conseguiram finalmente fazer um filme para elevar as nossas expectativas de volta. Algo inegável.

    Imagem do filme ""

    Nesta continuação de Procurando Nemo é contada a história da peixe sem memória favorita de todos, Dory.

    O filme começa mostrando ela ainda bebezinha, então, um dia, sua perda de memória de curto prazo faz com que ela se perca de sua família. Enquanto a maioria das animações abandonam a versão jovem da personagem no início do filme, Procurando Dory encontra uma maneira de utilizá-la ao longo do filme todo, na forma de flashbacks da Dory.

    Não é tão fenomenal como o seu antecessor, mas Procurando Dory é definitivamente um filme fantástico! Temos alguns personagens que são tão engraçados. Incluindo dois leões marinhos britânicos que não permitem que Gerald se sente em sua rocha.

    É o filme mais engraçado da Pixar desde Toy Story 3.

    Algumas piadas me fizeram rir mesmo após os créditos.

    O único ponto que podemos dizer negativo, é o uso de um ou dois dispositivos de enredo “inventados”. O filme apresenta uma cena “ridícula”, de um polvo dirigindo. Eu acho que no mundo de Pixar, onde até brinquedos podem falar, tudo é possível, mas o estúdio tem sempre muito bem definido a linha entre realista e impossível, mesmo em meio a seus próprios universos. Mas essa sequência do polvo joga isso pela janela. E é meio bobo.

    Imagem do filme ""

    Finding Dory é um filme para ser visto.

    É tão agradável e repleto de emoção e perspectivas exclusivas sobre deficiência mental. Você irá perceber que os prós superam os contras e não poderá negar o quão bom é o filme.

    Procurando Dory vale a pena ser visto!

    Confira abaixo o Trailer de Procurando Dory

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    Postar seus comentários