Paul

    Metadata
    Título Paul - O Alien Fugitivo
    Título Original Paul
    Diretor Greg Mottola
    Tempo de Filme 1 h 44 min
    Data de Lançamento 14 de fevereiro de 2011
    País  United States of America,   United Kingdom
    Orçamento $40.000.000
    Receita $97.552.050
    Atores
    Estrelando: Seth Rogen, Simon Pegg, Nick Frost, Jason Bateman, Kristen Wiig, Bill Hader, Blythe Danner, Joe Lo Truglio, John Carroll Lynch, Jane Lynch, David Koechner, Jesse Plemons, Sigourney Weaver, Jeffrey Tambor, Steven Spielberg, Jennifer Granger

    Dirigido por Greg Mottola (diretor de Superbad), Paul é uma comédia sci-fi (nerd) americana/inglesa. Dois nerds ingleses realizam o sonho de comparecer à Comic-Con em San Diego – Califórnia, uma feira onde pessoas se fantasiam de personagens de quadrinhos e expositores apresentam brinquedos, lançamentos, e muitas outras coisas muito nerds. Se você não sabe o que é comic-con, talvez não ache o começo tão engraçado.

    Paul

    Cartaz do Filme Paul

    Aproveitando sua estadia nos Estados Unidos, os dois ingleses planejam uma viagem nerd à todos os lugares consagrados nos quadrinhos sci-fi como ponto de aparição de ETs, entre eles, a Área 51. A Área 51 é uma base militar Top Secret muito conhecida por sua aparição em games e séries de TV. Dizem que lá existem centros de estudo que abrigam todas as formas alienígenas que já apareceram na Terra. No GTA por exemplo, se o personagem se aproximasse das grades da Área 51, era imediatamente fuzilado.

    Nos arredores da Área 51, eles encontram Paul, um ET que fugiu da base e estava sendo perseguido por agentes federais. Os nerds decidem então, ajudá-lo a fugir e conseguir voltar para casa.

    Paul é uma comédia surpreendente, muito inteligente e cheia de referências nerds. Se você é nerd ou simplesmente gosta de filmes de ETs, vai com certeza adorar Paul.

    Para apoiar a crítica do filme Paul, o elenco é formado por Seth Rogen (Superbad), Sigourney Weaver (Alien e Avatar), Kristen Wiig (Saturday Nigh Live), Jane Lynch (Two and a Half Men), Blythe Danner (Meet the Fockers), John C. McGinley (Scrubs), com aparições de Steven Spielberg e os protagonistas são a dupla de ingleses Simon Peg (Shaun of the Dead) e Nick Frost.

    Veja o Trailer do Filme Paul

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    4 Comentários

    1. Rafael

      Esse filme é muito louco! eu ri demais dele! hahahahah
      o Paul é um dos melhores personagens ja criados!
      Nota 10!

    2. Marina

      Filme mais do que divertido, concordo 100% com essa critica!
      Voce tem q ter tb um parte nerd pra entender melhor!

    3. Abraão

      Sou nerd e posso dizer que sou fanatico pela comic-con! Meu estilo de vida parece com o dos personagens, acho que fizeram pra mim esse filme.
      Melhor filme do ano com certeza!

    4. Morgan Júnior

      Se você gosta de filmes que tenham como tema ALIENS, vai se amarrar em “PAUL”. Na minha opinião, ele tem um pouco do clássico “ET – O EXTRATERRESTRE” e do filme “A MONTANHA ENFEITIÇADA”. Muito bom, vale a pena. Ri muito e assisti três vezes em dois dias de tanto que eu gostei!

    Postar seus comentários