Os Muppets

    Os Muppets

    The Muppets

    Eles estão mais perto do que pensa.
    1 h 42 min
    Metadata
    Título Os Muppets
    Título Original The Muppets
    Diretor James Bobin
    Tempo de Filme 1 h 42 min
    Data de Lançamento 22 de novembro de 2011
    País  United States of America
    Orçamento $45.000.000
    Receita $165.184.237
    Atores
    Estrelando: Amy Adams, Jason Segel, Emily Blunt, John Krasinski, Zach Galifianakis, Jack Black, Jim Parsons, Mickey Rooney, Neil Patrick Harris, Chris Cooper, Ken Jeong, Alan Arkin, Matt Vogel, David Rudman, Rashida Jones, Steve Whitmire, Dave Grohl, Eric Jacobson, Dave Goelz, Justin Tinucci, Sarah Silverman, Eddie Pepitone, Bill Barretta, Peter Linz, Bill Cobbs, Kristen Schaal, Eddie 'Piolin' Sotelo, Raymond Ma, Shu Lan Tuan, Donald Glover, Dahlia Waingort, Jonathan Palmer, Don Yanan, Michael Albala, Julia Marie Franzese, Gunnar Smith, Connor Gallagher, Justin Marco, Cameron Kasal

    Quem nunca se divertiu com as trapalhadas da turma dos Muppets Babies? A série que fez muito sucesso há alguns anos retorna com o mais novo filme chamado Os Muppets (The Muppets), onde os personagens do desenho ganham vida em um filme pra lá de divertido.

    Os Muppets é dirigido por James Bobin, com os roteristas Jason Segel e Nicholas Stoller (também estrelas do filme), onde eles trazem vida a uma franquia do passado. Com a história em torno do retorno importante dos Muppets para o showbiz, ela conta com a presença de toda a turma dos Muppets Babies como Fozzie Bear, Miss Piggy e os restantes, e os os cineastas criaram um novo aspirante a Muppet chamado Walter cujo coração e alma guiam o filme.

    Os Muppets

    Os Muppets

    Os muppets se tornaram um sucesso imediato nos cinemas, com bilheterias pra lá de animadoras para os produtores, e ganhou a atenção e destaque da mídia, que já prevê continuações para o longa metragem.

    Começando com a canção, “A vida é uma canção feliz”, cantada por Gary (Segel) e seu melhor amigo Walter (dublado por Peter Linz), eles partem em férias para Hollywood juntamente com a namorada Mary (Amy Adams), onde Walter alimenta sua obsessão com todas as coisas sobre os Muppets, visitando seu famoso estúdio. Mas quando eles chegam lá, descobrem que o lugar foi para o inferno e os Muppets estão fora do negócio. Walter arma um esquema com Gary para reunir a turma para uma maratona que seria arrecadar dinheiro suficiente para salvar o estúdio e re-incendiar a carreira dos Muppets. Então, depois de reunir Kermie, Fozzie Bear, Gonzo, Animal e a sempre difícil Miss Piggy, eles precisam agora fazer o show.

    Os Muppets Estão de Volta

    Os Muppets Estão de Volta

    O mais interessante da obra é que ela não é destinada somente a crianças, é um filme para todas as idades. Segel é corajoso o suficiente para mexer com o formato da obra e os personagens, mas mantém-se fiel ao que fez os Muppets tornar-se tão memorável há alguns anos atrás. O filme é muito bem trabalhado por Bobin assim como toda harmonia musical. Segel e Adams são perfeitamente escalado como adultos inocentes, mas é claro que a tripulação Muppet são as verdadeiras estrelas.

    Filme inteligente, divertido, muito bem feito, e acaba-se tornando um dos melhores filmes de 2011. Recomendado para todas as idades, é hora de embarcar nessa maravilhosa aventura que Os Muppets nos presentearam. Perfeição, essa é a palavra que resume esse longa metragem dos Muppets Babies.

    Veja o Trailer do Filme Os Muppets

    Relembre a Abertura de Muppets Babies

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    12 Comentários

    1. Luis

      É muito engraçado esse filme, eu baixei e assisti, minha namorada achou o melhor filme que ela ja assistiu, e ela tb sempre foi fã dos muppet babies.

    2. Ana Paula

      Ammmmmeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii o filme! Os bonequinhos dos muppets são muito fofos! nota 10 pro filme!

    3. MV

      The Muppets não tem relação com Muppets Babies. Não é desenho animado, os personagens são os originais e não bebês.

    4. Marcelo barreto

      ESSE FILME PRA QUEM TEM A IDADE
      QUE EU TENHO,40 ANO E NÃO VIVEU
      ESSE MOMENTO DE MUPPTS , ENTÃO NUNCA FOI CRIANÇA
      MESMO.

    5. Gilsinho

      Fazia tempo que eu não ria tanto em um filme. Mega Produção, super divertido, acaba virando uma comédia de tão engraçado! nota 10/10

    6. mylene

      Gostei d+++ do filme, engraçado e interessante!!!

    7. paola toribio

      ah! vcs nao falaram que isso é de bebê,na verdade vcs que soa sabem por que??????
      vc nunca tinham infancia é poriso , agora que vcs sao adutos vcs falam isso…
      que coisa,falam de ciosa que interese…

    8. luana

      muppets é muito legal da vontade de falar toda hora muppets muppets muppets muppets…

    9. CHIUAN

      Eu não assisti o filme então não dá prá comentar kkkkkkkkkkkk…

    10. CHIUAN

      Chiuan diz: Eu sei oque vcs fizeram no verão passado kkkkkkk… é esse eu assiti. Bjs de Chiuan… Amo vcs meus fãs.

    11. CHIUAN

      CHIUAN diz… Já ouvi robocópe gay… E amei…
      É a música do meu rádio relógio.
      Que saudade de vc…

    Postar seus comentários