Os Mercenários 2

    Os Mercenários 2

    The Expendables 2

    De volta à ação.
    1 h 42 min
    Metadata
    Título Os Mercenários 2
    Título Original The Expendables 2
    Diretor Simon West
    Tempo de Filme 1 h 42 min
    Data de Lançamento 8 de agosto de 2012
    País  United States of America
    Orçamento $100.000.000
    Receita $312.573.423
    Atores
    Estrelando: Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Scott Adkins, Liam Hemsworth, Jet Li, Randy Couture, Terry Crews, Charisma Carpenter, Nikolette Noel, Nan Yu, Amanda Ooms, George Zlatarev

    A resenha do filme Os Mercenários 2 (The Expendables 2) foi escrita por Marlon Simon.

    A própria impressão que o primeiro filme de Os Mercenários passou para mim não me tinha despertado um total interesse de ir ao cinema ver essa continuação. Alías, foram poucos desses exemplos de filmes voltados a ação (Duro de Matar, Exterminador do futuro) realmente mexeu comigo ao longo dos anos. Ainda assim, fiquei agradavelmente surpreendido ao sair dos cinemas depois de ter visto Os mercenários 2. E agora aparentemente vai se tornar uma franquia (Nicolas Cage assinou contrato para o terceiro filme). Escrito e dirigido por Sylvester Stallone, Os Mercenários é uma homenagem aos anos 80 de filmes de ação.

    Os Mercenários 2 (The Expendables 2)

    Os Mercenários 2 (The Expendables 2)

    Nesse filme, como não poderia deixar de ter, existe uma abundância de explosões, tiros e respingos de sangue por todos os lados, portanto, os adoradores dessas artes ficaram mais que agradados ao longo do filme. Stallone e Richard Wenk escreveram o roteiro que é passado para a direção de Simon West que criou um grande sucesso dos cinemas no genêro de ação que foi CON AIR. Simon West nos leva ao redor do mundo em Os Mercenários 2, de Nepal aa Paris, dando uma grande mudança de ambientes. Stallone acrescenta em seu filme um jovem (Liam Hemsworth) e uma mulher (Nan Yu) à sua mescla de mercenários, o que vai um pouco contra o príncipio de ser apenas os aposentados.

    Mais uma vez temos nomes de peso no elenco como Stallone, Bruce Willis, Van Damme, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Yu Nan, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture e Scott Adkins. Em resumo a história é de um grupo dos mercenários partindo para uma missão na Albânia para pagar uma dívida com Church (estrlado por Bruce Willis) onde acabam se deparando com o temido vilão Vilain (estrelado por Jean-Claude Van Damme).

    As armas saem explodindo desde o início e as gotas de sangue não param de voar na tela. A ação do filme é implacável. Estou certo de que muitos fãs de ação vão encontrar o que eles estão esperando em os mercenários 2. Um filme com uma história razoável mas que diverte pelos ótimos momentos de adrenalina. Um bom filme que acaba sendo superior ao primeiro.

    Veja o Trailer do Filme Os Mercenários 2

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    12 Comentários

    1. Luan

      Eu gostei bastante do primeiro mercenarios, e esse parece estar bem mais da hora. Chuck Norris ja detona

    2. chambal

      Olha para ser realista os mercenários 2 está cheio de estrelas e que acabam por criar um “congestionamento” dai uns fazem participação 100% e outros 30%, 50%. Claro se todos fizessem a 100%, seria um desastre completo.
      No último combate eu acho AS lutas entre os conterrâneos (scott e jason)), stallone e jean-claude muito curtas. Acho também que Lee está sobrando ele nao tem o perfil para se juntar aos mercenários acho qué as cenas provam isto, temos um Jet Lee muito mais a fist to weapon do que weapon to weapon. Fico com o primeiro e nao segundo. Mas ele dá para nao tirar um mochilar enquanto desenrola.

    3. ALEX ROCHA

      O FILME FOI SHOW DE BOLA, REUNIU GRANDES ATORES DE FILMES DE AÇÃO, FOI UMA UNIÃO MUITO BOA, POIS ASSISTI, POSSO DIZER Q ASSISTI, QSE TODOS OS FILMES DESSES BONS ATORES, QUE ELES CONTINUEM ASSIM, AGRADANDO SEUS FÃS COM BONS FILMES MUNDO A FORA.

    4. wanderlei camargo

      ainda nao vi o segundo mas o primeiro foi mto ruim…tomara q o segundo supere

    5. silvia

      foi justamente que eu estava falando com meu marido, pra mim esse filme foi uma grande decepçao, somente aparecia esse tal stalone o tempo todo no filme, e os principais que sao arnold e jean claude van damme aparecerem minutinhos foi tao rapido que nem deu pra sentir o papel de malvado do van dame, lutou rapidinho foi horrivel mesmo, estou revoltada foi pra mim uma porcaria.

    6. Phellipe

      filme interessante, porem concordo com a Silvia!!! acho q o van damme vilao nao é o q os fas estao acostumados a ver… acho q o Dolph Lundgreen faria mais sentido como vilao!! mesmo nao gostando do papel do van damme acho q pelo menos tinha q ser um cara mais “durao” depois de uma lutinha bem meia boca o van damme é vencido de uma forma nada convencional!!! poderia ter rolado uma pancadaria e depois explodisse o predio com ele denttro e o stalone se salvasse! caras como eles nao devem aparecer morrendo!!! tem q sermpre ficar a incognita!!

    7. brian

      foi top aqui na minha cidade tem um grupo chamado os mercenarios nois fazemos camizas muito bom o filme 1 e 2

    8. O filme

      O filme foi demais, mas Chuck Noris destruiu uns 20 carinhas e um tanque com uma metralhadora,ele é o que o inventor do universo

    9. Edenilson

      mesmo o van daime sendo vilão ele atuou muito bem

    Postar seus comentários