Jogos Mortais: O Final (Saw 7 – 3D)

    Jogos Mortais VII: O Final

    Saw 3D

    O melhor sempre fica para o final.
    1 h 30 min
    Metadata
    Título Jogos Mortais VII: O Final
    Título Original Saw 3D
    Diretor Kevin Greutert
    Tempo de Filme 1 h 30 min
    Data de Lançamento 21 de outubro de 2010
    País  Canada,   United States of America
    Orçamento $20.000.000
    Receita $136.150.434

    E chega ao fim a mais bem sucedida franquia de terror já realizada. Jogos Mortais. Dessa vez em Jogos Mortais: O Final (Saw 7 – 3D) a história se completa e encaixamos as peças que faltavam nos episódios anteriores. Mais uma vez o filme conta com uma carnificina de doer os olhos, quando vemos serras cortandos as pessoas, pessoas sendo esquartejadas e muito sangue voando pela tela do cinema, e em 3D, onde em algumas cenas o sangue literalmente parece chegar próximo do espectador.

    Saw 3D - Cartaz de Jogos Mortais: O Final)

    As armadilhas estão muito bem elaboradas, e a tensão no filme aumenta a cada segundo. História muito interessante que fala sobre as pessoas estarem gratas e passarem a dar valor a vida após terem sobrevivido as armadilhas do temível Jigsaw.

    O filme guarda para o final, como em todos os outros epsódios, um grande segredo e que dá vida a toda franquia criada. Simplesmente excepcional.

    Todos os amantes de filmes de terror devem assitir, e se você gostou dos anteriores não irá se decepcionar com esse aqui.

    Prepare os óculos 3D e entre no mundo de sangue de Jogos Mortais: o Final (SAW 3D).

    Jogos Mortais: O Final (Saw 7 - 3D)

    Veja o Trailer do Jogos Mortais – O Final (SAW 3D)

     

     

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    12 Comentários

    1. Fabio

      Nossa! Uma das mortes do Jogos Mortais 6 3D me fez desistir da pipoca.

      Parabens pela critica do filme Jogos Mortais!

    2. rodrigo

      caramba + uma vez me surpriendi, sempre gostei de jogos mortais ,so q esse foi melhor de todos pois o filme é 3d e parace q vc faz parte do terror de jigsaw kkkkkk é mto foda assistam!

    3. andre amancio

      quanto ao roteiro…perfeito. a franquia teve um bom desfecho, agora………..eu sou amante de filme de terror e……o sangue desse filme era muito clarinho *-*…talvez seja por conta DOS EFEITOS 3D MAS……….NAO TIROU O BRILHO DO FILME

    4. Israel

      Jogos mortais é a melhor franquia de filmes de terror existente! Todos são perfeitos! Adoro!

    5. Michael

      O MELHOR FILME DE TODOS!
      JOGOS MORTAIS CONSEGUIU SE SUPERAR A CADA EPISODIO LANÇADO!

      NOTA 10/10 COM CERTEZA!

    6. Julia

      AMEIII, o final é surpreendente e as mortes com muito sangue

    7. Paulo Vicente

      AMO ESSA FRANQUIA, NAUM POR SER UM ICONE NA CARNIFICINA HUMANA, MAS POR CONTER UM CONTEUDO PSICOLOGICO DE EXTREMA PRECIOSIDADE.

    8. Jonathan Cristiano

      Realmente muito bom,é difícil dizer qual dos filmes da série é o melhor, mas não só é impressionante devido a produção 3D, fazendo o público vivenciar a cena toda, mas também pelo piscicótico jogo do roteiro que se encaixa perfeitamente para o fim do legado de Jigsaw e do dentio detedive Hofaman, e a atuação incrível de Costas Mandylor (Hofman), Betsy Russell( JIl Tuck),Tobin Bell(Jigsaw-John Kramer), os quais me tornaram fã dea série desde as reveleção chocantes de “Saw IV” esse ainda conta com a presença de Sean Patrick Flanery(Bobby Daggen) e Chester Benignton(Evan).Tudo isso,leva aos fans de horror e da série á uma grande experiência!com certeza, considero “Saw” uma das melhores (se não a melhor) séries de horror da década passada!

    9. Gabriel do Nascimento

      Da raiva de quem fala mal da franquia SAW, pois bem , se a historia tivesse ficado tâo ruim como alguns dizem, nao teria chegado ao 7 filme com uma arrecadaçao de bilheteria tao grande como foi. Claro que tem alguns pontos fracos como a pouca apariçao de jigsaw e o sangue rosado, mas as armadilhas continuam bem elabaradas e a história sendo explicada por flash backs. Por fim sou muito fâ da franquia e espero que esse ano tenha SAW 8 e quem não gosta da franquia SAW não precisa ver os proximos.

    10. Daniel alves

      Jogos mortais 7 é um filme bom, preserva as caracteristicas da franquia mas tem os seus pontos fracos.As armadilhas, apesar de bem elaboradas, estao beirando o absurdo de tao mecanicamente complexas que estao ficando ,tive essa opiniao apos ver a armadilha em que a esposa de Bobby morre, como é que o hoffman contruiu aquilo sozinho??. Outro ponto fraco é o sangue rosado , principalmente o da “armadilha de abertura.e por fim ,mas nao menos importante, a pequenissima apariçao de jigsaw.

    Postar seus comentários