Imortais

    Imortais

    Immortals

    Os deuses precisam de um herói.
    1 h 50 min
    Metadata
    Título Imortais
    Título Original Immortals
    Diretor Tarsem Singh
    Tempo de Filme 1 h 50 min
    Data de Lançamento 10 de novembro de 2011
    País  United States of America
    Orçamento $75.000.000
    Receita $226.904.017
    Atores
    Estrelando: Mickey Rourke, Kellan Lutz, Isabel Lucas, Henry Cavill, Luke Evans, John Hurt, Freida Pinto, Stephen Dorff, Robert Maillet, Alan van Sprang, Joseph Morgan, Corey Sevier, Steve Byers, Romano Orzari, James A. Woods, Daniel Sharman, Robert Naylor, Mercedes Leggett, Gage Munroe, Carlo Mestroni, Aron Tomori, Neil Napier, Tamas Menyhart, Ayisha Issa, Abdul Ayoola, Kevin Kelsall

    Ainda não lançado no Brasil, Imortais (Immortals) é um filme que gerou uma excelente receita em seu lançamento e teve um mega investimento em sua produção. O filme nos retorna para a Grécia Antiga para uma aventura sobre a Mitologia Grega, elaborado pelos produtores de 300.

    A história de Imortais começa com Teseu (Henry Cavill), um camponês que vive uma vida modesta na Grécia Antiga, quando os exércitos do rei Hyperion (Mickey Rourke) chegam até sua aldeia, matam a sua mãe e fazem dele um escravo. Hyperion está na busca de uma arma lendária (um arco) que já foi utilizada por Ares, com a qual ele será capaz de liberar os poderosos Titãs, que irá permitir-lhe conquistar o mundo. Sem o conhecimento de ninguém, Zeus tem sido secretamente orientado Teseu para que ele esteja pronto para derrotar os planos da Hyperion. Junto com Stavros (Stephen Dorff), um ladrão, e Fedra (Frieda Pinto), um oráculo cujas visões ajudam Teseu em sua jornada, eles saem em busca da arma. Imortais acompanhará Theseus, que irá guiar os seus soldados em uma batalha em que Deuses e homens irão lutar contra titãs e bárbaros.

    Cartaz do Filme Imortais (Immortals)

    Cartaz do Filme Imortais (Immortals)

    Visualmente, Imortais é uma grande produção. A visão da Grécia antiga é muito bem elaborada q nos traz uma sensação épica sem perder de vista os pequenos detalhes. As cenas de batalhas são muito bem feitas, e com uma brutalidade que irá agradar a todos os fãs de filmes de batalhas medievais com direito a uma quantidade boa de sangue jorrando nas telas.

    A história de Imortais deixa um pouco a desejar, não que seja ruim, mas faltou um algo a mais para fazer com que o público se identificasse mais com os personagens e trama. Alguns dos detalhes conhecidos da mitologia grega são alterados como por exemplo o Minotauro, que no filme passa a ser apenas um homem que usa uma máscara de touro, talvez pra tentar trazer algo mais próximo do real, mas que acaba modificando uma idéia já existente. Em alguns momentos o filme torna-se um pouco cansativo, talvez por não ligar melhor algumas idéias para manter o público atento, mas nada que comprometa demais o resultado final.

    A idéia do diretor Tarsem Singh foi criar um filme que parecesse uma pintura e isso ele fez com maestria. Recomendo Imortais para todo mundo, é um filme que tem suas grandes qualidades, mas que faltou algo para se tornar uma grande obra. De qualquer modo, você terá momentos de um bom entretenimento com lutas bem elaboradas e um visual fantástico.

    Veja o Trailer do Filme Imortais

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    93 Comentários

    1. Julia

      Um amigo meu assistiu o lançamento nos estados unidos, e falou que o filme é excelente!
      Não vejo a hora de lançarem aqui!

    2. Elton

      Como vcs do criticas de filmes assistiram o filme se nao estreiou no Brasil?

    3. Jadison

      Parece interessante o filme, tipo gladiador

    4. pac

      para mim 300 foi um dos melhores filmes que eu assistir em minha vide se ” Immortals” for tão ótimo quanto 300 eu tiro o meu chapeu para o diretor Tarsem Singh e os produtores de 300 que foi brilante…

    5. Egidio

      Cadê a Critíca de Amanhecer??

      Tava Esperando.

    6. yasmim

      muuiiii bom gostai mutio dela filme

    7. yasmim

      muii bom gostai mutio dela filme

    8. pac

      Eu, assisti o filme e recomendo, é muito bom as cenas de luta estão impressionantes muito bem feitas e em câmera lenta (Slow motion), o cenário grego é divino a maquiagem os efeitos especias são fantásticos o filme parece uma linda pintura grega o roteiro foi legal só não gostei muito do “Minotauro” que era um cara gigante com uma mascara de touro e mais uma vez tiro o meu chapéu para “Mickey Rourke” que atuou maravilhosamente bem como o Rei Hyperion… o filme é 10…

    9. rafael

      O filme é bom + o 300 foi muito muitoo melhor, recomendo esse é um bom filme + nada de espetacular, minha nota seria 8.

    10. Guga

      Gostei do filme, mais não me impressionou, realmente 300 é melhor.
      pra mim melhor filme do ano continua sendo “Gigantes de Aço”

    11. pac

      rafael disse vc temrazão… 300 foi melhor realmente, mais eu daria uma nota 9…heheheheh!

    12. Daniel

      Meu irmão que assistiu o filme nos Estados unidos,
      segundo suas palavras: Filme sem pé e sem cabeça, historia toda alterada, em varios momentos do filme vc se perde principalmente no final, o filme todo basicamente se passa em uma pequena montanha que seria impossivel plantar e colher quanto mais sustentar aldeias, o filme Immortals seguiu o mesmo ritimo de 300 com caras fortoes e sem camisa lutando com espadas, aparentemente fizeram o filme só por fazer pois não elaboraram nada! nem elenco, historia, cenario, armaduras, se todas as almas são irmotais como os deuses temem tanto os titãns? porque deuses lutariam? são Deuses! como eu disse… mesmo ritimo de 300 para um publico sem nada na cabeça que gosta apenas de ver lutas fajutas.

    13. Leandro

      Esse filme realmente não é la grande coisa. Quem viu o trailer viu todo o filme pois a história é um lixo. Esperava muito mais desse filme, no trailer mostra cenas de luta sensacionais, muita ação, efeitos especiais (aquela onda e o desmoronamento da montanha) mas não esperei que todo o filme se resumisse a isso.

    14. Bruno

      Otário é o cara lá de cima que perguntou como o criticasdefilmes já viu o filme!

    15. Cesinha

      Fraco. Mas eu não esperava muito depois do Furia de Titãs…
      Melhores momentos: marretada na saco e oráculo peladinha.

    16. Eduardo Soares

      Gosto muito deste site. As críticas são ótimas. Agora, particularmente, os comentários que postam aqui são hilários. Eu me divirto muito.

    17. Daniel

      O filme é bom, mas não impressiona. De 3D só tem as legendas e olhe lá, então não vale a pena assistir 3D. As legendas estão pequenas, menores que as legendas de costume de outros filmes. Minha nota seria entre 7 e 8 no máximo.

    18. marcos

      O filme é bem fraco mesmo, só vale pela beleza de Teseu, do mais sem nexo msm.

    19. João Paulo

      Bom pessoal tenho uma série de críticas a fazer:

      Em primeiro lugar,eu queria dizer que sou muito fã de mitologia grega e conheço o bastante para conhecer quase tudo sobre esse fascinante mundo de fantasia dos grgos.

      Pra começar o filme foi um lixo( exeto pelo treiler que foi sensacional, que é obvio, por que em umm treiler só mostra as partes mais sinistras)
      Mas se levarmos em conta a historia e os personagens, tudo ficou um lixo, realmente um lixo, os personagens foram todos forjados e totalmente fora do original(2° a mitologia grega). Zeus por exemplo,era jovem e muito brega e nem lançou se quer um raio ou relampago, sua aparência ñ combina com a descrição da mitologia grega, ja os outros deuses foram muito sem criatividade. Segundo a mitologia grega, os titãs eram seres gigantes e que arrancavam montanhas, mas, no filme, eram apenas seres gosmentos e despresíveis, eram todos iguais e sem personalidade propria, pareciam bichos sem mentalidade.
      Teseu no filme, da mitologia, só tinha o nome, porque ñ tinha nada a ver com a historia original da mitologia grega, ja o minotauro, nem labirinto tinha, e sua cabeça era uma mascara de espinhos em forma de touro.
      No inicio do filme o narrador diz que os anos atras seres que se chamaram de imortais entraram em guerra, e os vencedores foram chamados de deuses e os perdedores chamados de Titãs, TUDO ERRADO!!!! Os deuses sempre foram deuses e os titãs sempre foram Titãs antes mesmo de lutarem!!!
      Só uma ultima coisa, onde esta Chronos o titã do tempo, pai de Zeus e lider dos titãs!!!!!
      Bom acho que ja chega de falar deste lixo eterno e de inumeras imperfeições

      Muito obrigado pela atenção, desabafei!!!!!!!

    20. Mandabala

      Os 3 min iniciais e os 40 seg finais foram a melhor coisa desse filiminho. Teseu parecia mais um boymagia que um guerreiro, sem falar nas armaduras de cavaleiros dos zodíaco (esse sim merecia um filme).Ele e o oráculo deram um pega pior que pega em fim de balada, sem conexão nenhuma entre os atores. E aquele discurso, só faltou a galera começar a batucar “Will Will Rock You”. Os Deus pareciam mais destaques do carnaval. Não gostei achei bem fraco e se valeram muito “dos produtores de 300” que é um filme bem melhor. Tomara que o ator principal seja endireitado pelo Zack Snayder no novo Superman.

    21. Thiago Rodrigues

      Acabei de Chegar da pré-estréia e achei o filme Imortais RUIM.

      Para quem acompanha mitologia ocorreram pecados desde a escolha dos atores até o desenrolar das histórias.

      Atena, Deusa da sabedoria e da arte da guerra, representada como uma adolescente com perguntas tolas.

      Os Titãs aprisionadas, são representados como múmias zumbis. Só para lembrar que Cronos (pai dos 3 Grandes deuses – Zeus, Poseidon e Ades-) está preso no Monte tártaro.

      O minotauro é um homem com um capacete de arame farpado.

      Teseu marca o caminho com sangue e não com um novelo.

      Fora alguns outros detalhes que não dá pra comentar se não estraga a surpresa.

      Minha nota para este filme numa escala de 0 a 10:

      Nota 4,0

      A parte válida é pelos efeitos que já foram vistos nas cenas de batalha do filme 300.

    22. bruno

      Até que não é ruim…mas os Deuses na batalha final ao inves de serem seres superpoderosos,mais parecem um bando de powers rangers(cuje Zeus seria o vermelho)que sonham algum dia se tornarem cavaleiros do zodiaco!
      O panteao olimpiano depois de dar uns “fatalities” nos titãs(que são uns guardinhas cinzas que são a cara e o focinho dos soldados que Kratos enfrenta no GOD OF WAR…nada de gigantes imponetes… os todo poderosos deuses começam a ficar cansados e morrem um depois do outro…
      comentar mais do que isso atrapalha nao viu…

    23. Eduardo Torres

      Pelo amor de Zeus que filme ruim, péssimo, desprezivel. Desde o começo do ano vinha observando os bastidores. aquando saiu o trailer quase enlouqueci. Depois adiaram o lançamento de 11-11-11 para o finalzinho do ano. Xinguei muito e resolvi baixar na net. Quando vi morri de raiva. Minha gente como é q fazem uma distorção da mitologia grega? 300 foi bom- não excelente!!! Fúria de Titãs péssimo. imagino esse 2 agora. Realmente Hollywood ta ruim. Imagino um remake dos 10 Mandamentos. Moisés faria uma ponte. kkkkk

    24. Eduardo

      Vi ontem e achei um bom filme, pecou em algumas coisas como a armadura dos deuses muito pobre(semana que vem vejo o filme 3D pra ver se fica melhor) e uma história não muito bem elaborada,porém, no geral foi um bom filme.

      Está certo que não se pode comparar com o filme 300, pela história mais bem construída e elaborada mas em matéria de efeitos especias Os Imortais não fica muito atrás.

      Particularmente recomendo o filme pra quem gostou dos efeitos e das batalhas de 300 vai adorar Os Imortais.

    25. Luiz Zamboni

      huahuah…concordo plenamente com o último comentário.
      E acrescento.:

      – Quem era o deus que usa uma martelo ???Thor ?Na mitologia Grega ?? Poderia ser hefesto, mas não parecia não.
      – Porque Athena usa umas foices na última luta? “Tipo ninja”, Athena é BEM descrita com escudo, elmo e lança, se não houvesse descrição a respeito eu até entenderia o invento do filme, achei totalmente sem sentido
      – Athena está muito FEMININA, sim isso é errado, athena é uma virgem assexuada (o sexo não a interessa e sim a guerra), apesas de ser mulher é a deusa da sabedoria e da GUERRA justa.Seu próprio nascimento mostra que que Athena e sensualidade não combinam, ela não usa adereços que a embelezem , pelo contrário veste uma túnica que cobre todo o corpo e partes de armaduras (vejam as estátuas, ela perece um homem)
      – Os Titas fazem grunidos e lutam como bárbaros, parecem os Urukai(orks) coadjuvantes do Senhor dos Anéis, todos iguais ?…rs
      – Zeus não poderia usar uma arma com formas insperadas em um Raio ao menos (idéia minha), uma lança ou espada estilizada…

    26. Ian

      Ontem vi o filme. Gostei mesmo sendo interessado em historia grega. O filme tem que fugir mesmo dos fatos narrados nas historias de deuses e titas pois ninguem quer sentar em uma sala de cinema e ter aula de historia grega. Recomendo o filme.

    27. Victor Martins Leal

      Imortais é um dos piores filmes que já vi… algumas cenas são muito bonitas de fato.. mas no resto o filme é rídiculo. A história é horrível!!! NÃO PERCA TEMPO.

    28. Vagner Vieira

      Realmente,esse filme ficou muito aquém do que poderia. Deuses parecendo,como um dos colegas mencionou,power rangers de merda,titãs que simplesmente não pronunciaram uma só palavra.Caramba!Esses caras estão de sacanagem com a cara da gente.
      Como professor de história,tenho a oportunidade de esclarecer e concordar com alguns dos colegas que também conhecem mitologia grega,pois essa mitologia retratada no filme eu não conheço.

      Forte abraço a todos!!!!!!!!!!!

    29. Ozias

      Fui assistir o filme e me arrependi! Tempo precioso jogado fora!

    30. Gefre

      Muito bom o filme… filmaço! recomendado para quem gosta de ação, briga, mitologia grega, sangue…agora se vc é um “viadinho” que não gosta disso não perca seu tempo se não vai ficar com “nojinho”

    31. Tayguara Reis

      Tirando aquela tal de Freida Pinto, que convenhamos, é deslumbrante (meu gosto né, não sei o de vocês), o filme parece um desfile de moda A-la carnaval brasileiro de Homens bombados, mor fria isso cara. Fora a história, que foi FRAQUÍSSIMA, os efeitos especiais em uma cena ou outra até que foi legal, aquela queda do Poseidon no mar até que foi da hora, mas nada muito extraordinário não. É isso, caso perguntem pra mim se vale a pena ir ao cinema assistir esta merda, direi assim, VAI ASSISTIR O CHAVES NO SBT QUE É MUITO MELHORR, mas MUITO MELHOR MESMO, e espere a GLOBO passar o filme IMORTAIS na SESSÃO DA TARDE. Abraços!!

    32. Marco

      Uma excelente história, mas a direção foi um lixo, cheio ações sem nexo. Uma pena, pois os efeitos e a idéia da história é muito boa.

    33. Thiago Nunes

      Esse filme é péssimo…Uma imitação de god of war.

      História sem pé e cabeça. Muito ruim.

    34. Thiago Nunes

      Só falta no próximo filme, Teseu vai descubrir que Zeus é seu pai, e vai querer matar todos os deuses.

    35. James

      Péssimo filme. Destrói a mitologia e é pura violência. Pra piorar, o final também é péssimo.

      Boa é ver bela sacerdotisa pelada e Poseidon descendo dos Céus.

    36. Pitia

      Para poder curtir o filme é necessário não buscar uma reprodução idêntica da mitologia grega e sim uma releitura de imagens antigas. Esta releitura é a reunião destas imagens com a percepção moderna do diretor. Ele não tem o compromisso de retratar os mesmos signos de 3000 anos atrás, pois haveria pouca identificação. A idéia de livre-arbítrio, por exemplo, não existia na grécia antiga, mas hoje faz sentido. “Os imortais” é mais um história sobre a fé humana que sobre os gregos e por este motivo é um bom filme.
      Pan não morreu!

    37. JOAO-REVOLTA

      FILME LIXO, ESTÁ MAIS PARA SEÇÃO DA TARDE ESSA PORCARIA SEM PRECEDENTES!

    38. Israel

      Adorei, muito bem feito, filmes como esse nos animam ir no cinema

    39. Red

      Mais uma excelente produção, adorei!

    40. luigi barros

      Um dos melhores filmes que ja vi! muita violencia e sangue na tela!

    41. Thiago Nunes

      O dialogo do filme é pobre, vale destacar a cantada barata “moça sou bandito sim e se não fosse por essa correntes roubaria seu coração”.

    42. skil-bh

      Um dos melhores filmes q ja vi em relação aos efeitos especiais

      realmente fiquei na duvida de qm seria aquele deus q usa um martelo…

      os cenas de luta foram mto bem feitas…

      no geral gostei do filme e recomendoo…

      Aos fãs de “God of War” e “300”, assintam.

    43. Warlock

      O PIOR FILME DE TODOS OS TEMPOS !!!
      DOIDO E QUEM ACHOU O FILME BOM,DOIDO NÃO SERIA UM ELOGIO
      DOENTE MESMO !!!

    44. BARA

      e akele touro prata que torturavam a pessoas torrando elas.. quem inventou isso foi rei fdp isso nao tem graça

      Mais eu gostei do fimel bem legal as cenas de lutas so nao gostei desse touro prata e torturo demais e ainda fazem um negosio pra pessoa fikar viva mais tempo e ser torturada e torrada

    45. Índio

      Vi o filme ontem e me rasguei de rir, era uma mistura de Cavaleiros do Zodiaco, com o Renhk do Caverna do Dragão, com os Power Rangers e assim vai.Logo de cara o Teseu entra na tumba oque me parece fazendo marcas de sangue tipo pés descalços e logo em seguida ele já esta de sandálias 0o. depois foi o acro de Caverna do Dragão, será que o Vingador sabe disso? Outra coisa escrota que eu achei foi a Atena ninja com dois Kama’s …..ri pakrl….depois vem os Deuses que mais pareciam os Cavaleiros de Ouro, até na velocidade da Luz,srsrsrsr. E por ultimo o ARMILOQUE VOADOR que o Teseu usa no rei, putzzzzzzzzzz feio pra krl….
      Mas não foi de todo ruim. Gostei pacas do Minotauro, como eu gosto de pensar, um cara daquele tamanho e com uma mascara daquelas em um lugar escuro, realmente poderia ser confundido com um monstro e assim ter nascido a LENDA do MINOTAURO….
      Sim ia me esquecendo, só presta o efeito 3D,perdi a noite de sono somente….

    46. Fredy

      Resumo em uma única palavra: PÉSSIMO.

    47. Katia

      Cada comentário completamente ridículo. Tem gente aí achando que iria para uma aula de mitologia grega. Acabou indo pro lugar errado. E o filme tratou de contar uma história, claro baseada em “lendas” na mitologia. Mas em nenhum momento ele se propôs a mostrar a história da mitologia grega. Quem quiser saber que procure em um livro. Emfim, o filme é ótimo ao que se propôs mostrar. Uma história (como em todo filme). Estão de parabéns.

    48. thiago

      Eu achei que em relação aos efeitos realente o filme vende bilheteria. Agora o “desenrolar” da história,roteiro foi muito mal amarrado e explicado! Em fim, muito ruim!!!

    49. Rodrigo

      Uma enorme superprodução que terminou em um filme RIDÍCULO! História típica dos filmes sem criatividade. Mocinho que salva a donzela indefesa e salva o mundo do vilão. A criatividade passou longe desse filme, mas tem gente que acha que efeitos especiais fazem o filme ficar massa mesmo que a história seja uma droga. Esse filme não chega nem aos pés de 300!

    50. mariano

      filme fraco sem logica, os deuses morrem os imortais também morrem,como pode isso.

    51. Luiz Zamboni

      Pra quem achou esse roteiro bom, esclareça:

      – O que os orks, ops, titãs fazem após ser libertados ?
      resposta: ficam andando naquele quadrado, WTF!!!

      – Qual era o objetivo de Hipérion ? Ele conseguiu ?
      resposta: hipérion queria libertar os Titãs para que eles causassem sofrimento aos Deuses e para isso precisava do arco. Sim, ele conseguiu exatamente isso.

      – Como Teseu se transformou num grande herói segundo esse roteiro?
      resposta: Não se torou num grande heroi, ele fracassou e esse é o maior furo desse filme

    52. jefrson

      eu nao consigo entender o por que imortais e os deuses pereceram nas maos dos titas ele e um filme muito bom mais deixaram a desejar tipo zeus usar o seus raio e muito mais…o nome n faz jus com o filme imortais morrer rsrsrsrsr

    53. Márcio Tigre

      Filme fraco, previsivel, escuro, e chato de morrer….fui com a maior boa vontade de assistir e la pro meio do filme me desinteressei total e virou uma tortura pra acabar logo e eu ir comer ….kkkkk

    54. Gabriel

      UM LIXO, sem mais. o pior filme que eu já ví na vida, quero uma hora e meia da minha vida de volta…

    55. yhure

      vcs sao um bando de babacas msm,o filme foi perfeito,nos efeitos visuais,nas luta,armaduras e tals…pior eh q tem gnt flando q o filme mudou a historia da mitologia grega,agora eles nao iriam contar a historia de vrdd da mitologia grega,e se contassem iria ser muito sem graça,tem eh q mudar msm a historia,para ter algo diferente e mais interessante de se ver…filme perfeito nota 1.000

    56. frozen

      perdi meu tempo vendo essa merda ¬¬

    57. marciosass

      God of war.
      esse é o filme que vai mostrar o que é um filme de verdade baseado na mitologia grega. quem não conhece KRATOS e sua historia visite o youtube e digite god of war3 gameplay e modesta parte o game Gow3 deixa esse filminho Imortais parecendo produção de fundo de quintal. GOD OF WAR. guardem bem esse nome.

    58. Cinthia

      yo lo asssisti en lo cine pena que lo sonido estaba muy bajo

    59. juca

      teseu é muito marreco! não quer saber de mulher, não consegue proteger a mãe, perde o arco umas 3 vezes, todos os amigos dele morrem, faz a burrada de comer o oráculo, leva juntada do zeus, parece o vandamme apanhando do bandido, quase que perde pro bandido, morre no final e nem sabe que foi pai em apenas uma trepadinha!

    60. Sérgio

      Resumindo em 1 palavra(e sendo gentil) FRACO…aliás, pra fraco tem que melhorar muito. Se vc quiser desligar o cérebro e assistir só pelos efeitos vale a pena, mas se for prestar atenção na história..e principalmente se for fã de mitologia e conhece-la…vai ter quase um ataque cardíaco assistindo…de 0 a 10….5 pelos efeitos.

    61. kadabra

      TAlvez a unica parte boa do filme foi a participação especial dos titãs, que são os soldados zumbis que KRATOS mata em GOD OF WAR . so falto o KRATOS pra mata todo o elenco do filme e o diretor tambem desse filme horrivel.

    62. kadabra

      QUEM CRIOU ESSE FILME TAVA FUMANDO MACONHA QUADO PENSOU NA HISTORIA. FATO!!!!!!!!!!!!!!

    63. Bruno Snake

      esse filme é uma porcaria um lixo eu assiti ele e achei pessimo ñ tem historia ñ tem nada e sem contar que os deuses morrendo para os titâs como m deus que levanta um mar daquele tamanho morre para um titâ daquele de nada era so fazer uma onda gigante e matar todos nada haver sem logica

    64. marciosass

      kratos faz esse perseu parecer fadinha de contos de fada..

    65. joyce da silva

      O filme é muito bom pra todos assistir com a familia e tbem com os amigos e na escola com o professor de filosofia que fala de Gracia antiga bom pra estudar tbem.

    66. Cartman Jordison

      esse filme naum segue nada da história q vários historiadores estudaram durante anos pra nos ensinar.. aí vem um filme desse e estraga tudo.. vai a m…

    67. Nelson Antonio

      Boas a todos… O filme Imortais foi “mais um” daqueles filmes épicos cuja história já é esperada por todos aqueles que têm acompanhado filmes do mesmo tema ao longo do tempo. Os Imortais em termos de historia deixou muito a desejar não tendo conseguido captar a atenção de quem segui o trailer e a sua data de lançamento com tanta ansiedade. Enfim estivemos perante, na minha opinião, mais um tema cansado que não relata nem confirma um pingo de história no qual as suas personagens eram dotadas de poderes abusados e desconexados do respectivo tema.

    68. tony tp pedro

      SEM MAIS DELONGAS O FILME FOI UM DESASTRES . . .
      CAPOTOU GERAL, . .
      COMO É POSSIVEL UM DEUS PERECER AS MÃOS DUM TITÃZINHO. INSIGNE, . .
      SE ESTE TEM O PODER D PARAR O TEMPO, D DESAPARECER OU FIKAR INVISIVEL. . . .

      OUTRA COISA. . .ELES SÃO MUITO LENTOS ATE JET LI É MELHOR. . .
      . . .
      . . . ZEUS TDO PODEROSO QUE A SUA IRA FAZ TREMER O CÉU E A TERRA POR UM MOMENTO FIKOU IMPOTENTE.

      O CENTRO DO FILME QUE É O ARCO D EPIRO. . .
      PERDE SE DE VISTA E SAI DO ENREDO. . .

      EU ESPERA VER ABOMINAÇOES DIZIMAS PELAS FLEXAS ELETRIKAS COM AS MÃOS DE TESEU . . , . .
      . . . . . . .
      . . . . . . . .PENSO QUE TESEU DEVIA RESUSCITAR RECUPERAR O ARCO . .E KASAR OS TITÃS

    69. gabriel ja

      eu gostei muito deste filme achei muito bom quem não gostou e meio doido da cabeça.

    70. gabriel ja

      Se não gostou do treiler não assista assistiu de curioso nõa pode ver nada que sai criticando vai la e faz o filme.Se conseguir ne

    71. Cartman Jordison

      quem tah falando q o filme é bom é meio retardado mental mano só pode..
      Se Deuses são imortais como eles podem morrer?
      Como uma arma “humana” pode abrir o portão do tártaro?
      E como monstros tartáricos dão dentro com os deuses?
      E cadê os titãs ..

    72. adriana silva

      o filme é uma porcaria horrível, foram as horas mais perdidas da minha vida, assassinaram a mitologia grega, muito mais muito ruim mesmo,
      o discurso medíocre de Teseu a luta com minotauro, que de minotauro não tinha nada. Deus como conseguem fazer uma coisa tão ruim e sem nexo com esse filme.

    73. Ana

      Um conselho: nao assista o trailler ( pois na minha opiniao é mto bom)
      O filme é horrivel, conseguiram fazer uma porcaria baseada na mitologia grega que deixa mto a desejar…
      Os efeitos especias sao a melhor parte do filme, o resto vc dorme de tanto tedio. E as pessoas que falaram que o filme é otimo so por causa das cenas de açao, elas deveriam ter dormindo em quase todo o filme. Nao assista se vc tiver algo na cabeça, alem de cabelo…

    74. marciosass

      Calma pessoal kratos vem ai ..pra mostrar o que é um filme baseado na mi
      tologia. Grega.

    75. Juliana

      Boa Noite Galera!Então alguém sabe me esclarecer quem foi o deus que Zeus matou,naquele momento em que Teseu ia se ferrando bunituh e esse deus interfiriu(A Athena estava junto)?

    76. gustavo castro

      o filme é zica mas tem muitos erros exemplo[que eu saiba sao 12 deuses mas no filme so aparecem 6 deuses]helios no filme e um lider de guerreros e na mitologia ele é um titan é aquele cara lá o ajudante do teseu mau tarado da porra na mitologia tambem parece que éram uns 10 titans mais ou menos la no filme sao uns 1.000 titans mais o filme é legal pra caramba. cenas de luta,sangue,sexo ezica e eu recomendo mas aquele filme[300]é pior filme que eu ja assisti

    77. rafael

      esse foi o melhor filme que ja asistir, deixa os boca aberta falarem o que quiserem. vcs taõ de parabens nota 1.000

    78. wanderlei camargo

      MTO BOM MESMO..ADOREI ESSE FILME,EFEITOS ESPECIAIS DE PRIMEIRA..E UM RECADINHO PARA AS CRITICAS:SE VCS QUISEREM VER UM FILME TAO FIEL A MITOLOGIA GREGA ALUGUEM UM DOCUMENTARIO,FILME É DIVERSAO NAO PRECISA SER LEVADO TAO À SERIO..

    79. Myh

      Q filme de merda…

    80. Felix Campelo

      Quem ai disse que não poderia ser igual a mitologia e que era somente para distrair, acertou!Com tantas distorções que dá até uma certa raiva de acompanhar essa “história” o que vocês me diriam se, por exemplo, Joana D’Ark fosse uma robô cibernética enviada do futuro para influenciar os feitos na idade média, bem, claro que seria muito tosco e sem pé nem cabeça né, foi desse jeito que me senti quando acompanhei esse filme. Immortals é ótimo com os efeitos especiais, a imagem sombreada parecendo uma pintura cria um aspecto leve e ao mesmo tempo nefasto. A história está fora de contexto com a lenda, ou seja quem assistir não vai saber a lenda verdadeira. E sim, todo filme deve trazer uma história ao menos o mais fiel o possível, por exemplo em “300” foi perfeita.
      Eu recomendo o filme como mera distração, mas não como aprendizado, pois não é fiel a mitologia.
      Uma coisa interessante foi sobre o minotauro, claro que uma lenda surge de algo imaginário, e o minotauro poderia ser sim um cara com uma mascara de espinhos, mas esses contos míticos sempre fogem do que é real mesmo, então seria mais cabível terem colocado da forma normal da lenda. É o que acho.
      De nota, de 0 a 10. Daria 6(pelos efeitos e fotografia).

    81. Ro-Costa

      eu gostei do filme…nao foi fiel a mitologia mas teve seus pontos fortes nos efeitos e nas lutas tbm…a esses criticos de merda vao fazer entao o filme

    82. Cesar Bc

      A alma de todos os homens é imortal. A alma do homem justo é imortal e Divina.

      Essa é a alma do filme Imortais. Acompanhamos a jornada clássica do herói que atraves de seus atos de bravura e compaixão se torna um mito, uma lenda…uma divindade.

      Esse é um filme realmente Épico. A história é simples e direta…um sujeito quer botar fogo no mundo e no seu caminho esta o herói. Isso lembra um filme recente e é impressionante como uns filmes são endeusados pelas pessoas e outros ja nascem fracassados tendo basicamente a mesma qualidade.

      Spoiler

      Fazendo uma comparação direta com outros filmes de fantasia e mitologia, Imortais não fez feio e o melhor exemplo é a origem dada para a lenda do minotauro(muitas lendas devem ter surgido de situações reais e um cara selvagem como aquele não é ficção) e o desfecho com os deuses no campo de batalha lutando contra os titãs foi magnifico de ver…algo que Troia, o melhor filme moderno sobre a Grécia clássica, não teve coragem de mostrar, a presença dos deuses.

      Quem liga pra fidelidade sobre mitologia por favor, o que importa são os valores passados e Teseu cumpriu seu papel de herói clássico. A cena final com seu filho admirando seus feitos e Zeus começando seu treinamento me lembra aqueles fantasticos filmes do passado, Jasão , Simbad, Aladim…como é bom ver uma aventura mitológicacom os recursos do cinema moderno.

    83. Cesar Bc

      Reclamar da falta de fidelidade com a mitologia não serve mais de argumento, pois varias obras da literatura levadas ao cinema sofrem distorções e nem por isso o filme é ruim.

    84. Caio

      O filme é ruim. Os diálogos são péssimos. As oratórias são muito artificiais. O filme só se salva pelas fotografias e coreografias de lutas, se fosse filme mudo seria um bom filme mas ficar ouvindo baboseira durante duas horas é enche o saco de qualquer um!

    Postar seus comentários