Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

    Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

    Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2

    Tudo termina.
    2 h 10 min
    Metadata
    Título Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
    Título Original Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2
    Diretor David Yates
    Tempo de Filme 2 h 10 min
    Data de Lançamento 7 de julho de 2011
    País  United States of America
    Orçamento $125.000.000
    Receita $1.327.817.822
    Atores
    Estrelando: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Alan Rickman, Maggie Smith, Helena Bonham Carter, Emma Thompson, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gemma Jones, Clémence Poésy, Warwick Davis, Domhnall Gleeson, James Phelps, Oliver Phelps, Jim Broadbent, Mark Williams, Pauline Stone, David Thewlis, Suzie Toase, Natalia Tena, George Harris, Ciarán Hinds, Julie Walters, David Ryall, Arben Bajraktaraj, Peter Mullan, David Bradley, Miriam Margolyes, Timothy Spall, Jason Isaacs, Ralph Ineson, Helen McCrory, Chris Rankin, Tom Felton, Rod Hunt, Dave Legeno, Nick Moran, Guy Henry, Bonnie Wright, Evanna Lynch, Anna Shaffer, Matthew Lewis, Devon Murray, Alfie Enoch, Jessie Cave, Shefali Chowdhury, Afshan Azad, Louis Cordice, Josh Herdman, Scarlett Byrne, Isabella Laughland, Jamie Marks, Katie Leung, Georgina Leonidas, Freddie Stroma, John Hurt, Kelly Macdonald, Michael Gambon, Gary Oldman, Adrian Rawlins, Geraldine Somerville, Anthony Allgood, Rusty Goffe, Benn Northover, Ian Peck, Hebe Beardsall, William Melling, Sian Grace Phillips, Suzanne Toase, Amber Evans, Ruby Evans, Jon Key, Philip Wright, Gary Sayer, Tony Adkins, Penelope McGhie, Ellie Darcey-Alden, Ariella Paradise, Benedict Clarke, Alfie McIlwain, Rohan Gotobed, Toby Papworth, Peter G. Reed, Judith Sharp, Emil Hostina, Bob Yves Van Hellenberg Hubar, Granville Saxton, Tony Kirwood, Ashley McGuire, Arthur Bowen, Daphne de Beistegui, Will Dunn, Jade Gordon, Bertie Gilbert, Helena Barlow, Ryan Turner, Jamie Campbell Bower, Luke Newberry, Sean Biggerstaff, Leslie Phillips, Graham Duff

    Finalmente chega aos cinemas o ultimo filme da maior franquia de filmes da historia do cinema. Aclamado pelos fãs, Harry Potter conquistou o publico de todos os gêneros, tanto adultos quanto crianças. Adaptado da série de livros escrita por J.K. Rowling, a franquia não decepciona em seu ultimo episodio, emoção, romance, ação, um roteiro bem criado que prende o espectador, um show de efeitos especiais e vários outros motivos que fazem “Harry Potter e as relíquias da morte – Parte 2” ser, atualmente, um dos melhores filmes do ano.

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II

    Um dos filmes mais aguardados do ano vem com um ar diferente dos outros, o toque de humor que havia em seus antecessores não aparece neste filme. Mantendo a seriedade do filme anterior, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) continuam sendo perseguidos pelo exercito de Voldemort, eles estão em busca das quatro ultimas Horcruxes(Fragmentos da alma de Lord Voldemort) e se preparando para a luta final, que irá definir o destino do mundo dos bruxos e trouxas. O filme, diferente da parte 1, é mais ágil, ação do inicio ao fim, tendo mais ação que os outros sete filmes, deixando os espectadores ficarem animados com as lutas e perderem o fôlego com os efeitos especiais, como por exemplo, um surpreendente dragão branco e explosões de feitiços.

    David Yates mostrou que estava certo ao dividir o filme em duas partes e que dava conta do recado, sendo fiel ao livro e deixando clara a mensagem que queria mostrar para as pessoas que acompanham apenas os filmes. O Filme se foca em mostrar a evolução de cada personagem e principalmente na do trio, que no começo eram apenas crianças e agora estão tentando derrotar Lord Voldemort colocando a vida deles em jogo.

    Yates trouxe todos os personagens de volta a este filme para a batalha, deixando as pessoas nostálgica com os personagens que já não apareciam há muito tempo. Daniel, Rupert e Emma dão a melhor atuação deles dentro dos oito filmes da série. Não só a atuação deles que é notável, mas também as atuações de Ralph Flennes (Lord Voldemort), Matthew Lewis (Neville Longbotton) e Helena Bonham Carter (Bellatrix lestrange). Já no começo do filme, Helena mostra sua ótima atuação quando Hermione se transforma em Bellatrix para entrar no banco dos bruxos.

    Não tem como sair do cinema sem a sensação de “tudo acabou”, sabendo que não vai ter mais nenhum filme do bruxo para assistir nos próximos anos. As pessoas que acompanharam a série desde o começo vão se emocionar, não por apelação emocional para você sair triste do cinema, e sim por terem crescido junto com os personagens e estar finalmente se despedindo do mundo bruxo depois de dez anos.

    O mais recomendável é dar uma revisada nos filmes anteriores e se preparar para conclusão dessa série que merece ser vivenciada diante da telas do cinema. Essa saga já épica pode ter acabado, mas com certeza irá continuar na vida de muita gente e irá fazer muitas pessoas continuarem esperando suas cartas de Hogwarts.

    Veja o Trailer do Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2


    A crítica do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 foi enviada pelo contribuidor Mikael Claro Nogueira.


    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    22 Comentários

    1. Luana

      Harry Potter vai deixar saudades, a série fechou com chave de ouro!
      Esse último filme foi de arrepiar!

    2. Lucas

      O filme é animal!
      Todos os harry potters são muito bons! Pra mim é mt melhor do que senhor dos anéis, apesar de eu gostar muito tambem

    3. Líllyan Potter

      esse ultimo filme foi o melhor mesmo todos são bons mais esse foi o melhor o q fez mais história Harry Potter vai deixar muita saudades

    4. willian

      hery eu asisti o seu filme des de quando vc era piqueno eu sou seu fam
      esse ultimo filme seu foi dimais vc se dispidiu com chave de ouro
      vc a hermione e o roni vao deichar saldades queria q tivesse comtinuaçao com seu filho q vc teve e o da hermione podia ter comtinuaçao com eles tchau harry potter tenho 10 anos asisti vosse des dos 4 anos de idade tchau hary

    5. Jujuzinha

      AMEI!!!

      ESSE HARRY POTTER foi o melhor de todos!!!
      completou a serie pefeitamente!!!

      ja estou com saudades do harry potter!!!! o nosso bruxinho favorito!!!!

    6. @ fe carvalho e ruanzito taneli

      muito zicaa!!!
      principalmente quando todos é enganado por snap.
      muito bom o filme fecho a serie com muita classe.
      de um jeito q outras series nao souberam ter um otimo
      fim

    7. Gaby

      Tipo, Harry Potter vai deixar mega saudades nos nossos corações, mas o filme foi super bem elaborado e o diretor pegou cada detalhe do livro, ficou realmente ótimo.

    8. Mirella

      Eu amei!! Mais vai deixar muitas saudades,mais nao importa eu vou continuar assistindo todos eles!!!Quando sair do cinema me deu ate vontade de chorar…
      Parabens Harry,Rony,Hermione e aos outros personagens tb!!!SAUDADES..

    9. joão vitor vicente

      a melhor série de todas que existem no mundo é HARRY POTTER .
      naum tem boka manu , ninguem péga , HARRY , RONY , HERMIONE , GINA , NEVILLE , SIMAS , FINNINGAN , DUMBLEODORE , MOLLY , ARTHUR LILIAN POTTER , TIAGO POTTER , SIRIUS BLACK , SEVERO SNAPE , VOLDEMORT , BELATRYX LESTRANGE , DRACO , LUCIO MALFOY ,
      CISSA MALFOY, DOBY , HAGRID , CHO CHANG , FRED , JORGE , GUI , FLEUR , REMO LUPIN , ALASTOR MOOD , NINFADORA , LUNA LOVEGOOD , GRAMPO , e todos os outros
      pq naum posso citar todos agora , ..
      parabéns ! vcs revolucionaram o cinema e a vida de todas as pessoas q acompanharam a saga , com um universo de magia inexplicavelmente real …
      isso para os fãs como eu , é uma honrra , em saber q vocês nos trouxeram tanta alegria com seu trabalho , acho q nunca ninguem vai fazer umn trabalho bem feito assim . parabéns a todos !

      os MELHORES de todos os tempos ..

    10. Israel

      Bem legal harry potter, e esse ae foi o melhor de todos! sentiremos saudades do bruxinho!

    11. hugo

      e muinto bom este filme

    12. ricrard marcio

      herry poter eu te adorooooooooooo de+ obrigado bruxinho qeurido pelo seu filme.

      richard marcio sete lagoas
      mg parabens mesmo
      herry potter

    13. driiihh

      Eu adoro Harry Potter desde de pequena, por isso eu adoro a série. Eu praticamente cresci com a série em minha vida.
      Existe muitas pessoas que não gostam da série, isso é normal, por exemplo, pessoas gostam da saga Creúsculo e não de Harry Potter, e vice-versa.
      Eu amei a parte 2 de Harry Potter, porqe não tem somente ação e aventura, contem tambem amor e amizade, não importa da onde você vem, nem a cor da pele e a sua raça, mais sim o caráter da pessoa, um exemplo disso é a Hermione, ela é nascida-trouxa e pessoas caçoam dela, mas ela não liga e continua senda ela mesma, ajudando os amigos e fazendo o que faz de melhor.
      Não podemos nos abalar, não podemos recuar, temos sempre que seguir em frente e enfrentar os inimigos, sempre co os amigos.
      Essa é minha opinião.

    14. Paulo Vicente

      O FILME NÃO FEZ JUIZ AO NOME, ELES NÃO PROCURARAM PELAS RELIQUIAS DA MORTE, E SIM, PELAS HORCRUQUESES.
      EM QUESTÃO DE AÇÃO, O FILME FOI MUITO BOM, MAS PODERIA TER SIDOBEM MELHOR.

    15. PotterFelipe

      Não! Harry não acabou. Tudo o que está na crítica está correto e me fez chorar novamente. No dia 15 de Julho de 2011 eu chorei como nunca. Eu cresci, vivi, e viverei vendo Harry Potter. Amo de paixão e nenhuma irá substituir. Espero que a J.K. escreva mais… Sim eu tenho essa esperança. Quero mais Harry Potter. Mas, como disse o Hagrid, O que tiver de vir, virá.
      Nada acaba para sempre. O ‘para sempre’ sempre se vai. E Harry Potter não vai junto não, porque está guardado aqui ♥ no meu coração,trancado as 10 mil chaves para nunca mais sair! :’D

    16. luciana

      todos gostamos de harry potter mas ele nao quer mas facer eu que moro no paraguy sei que aqui todos gostan y no brasil taben y tan
      atau vamos facer uma uniom para ele fazer mas filmes

    17. cassio black

      adooooroooo harry potter ele nao vai deixar saudades por q aonde eu for estarei com ele no meu coracao e nas minhas coisa e claro eu nao me canso de assiste valeu daniel,emma e rupert,voces arrasarao nos cinemas dando vida a esse bruxinho maravilhoso q e o harry,estarao assistindo todos os dias e lendo tambem entao PROMETO SOLENIMENTE NAO FAZER NADA DE BOM!!!!!!!!!!!!!!! MAL FEITO FEITO!!!!!!!!!!!!

    18. carlos

      mano tem gente q e muito burro escreva zika com c

    19. Alicia Jaramillo

      Como um adolescente eu adorava assistir a filmes da saga. Há poucos dias vi novamente Harry Potter en HBO e eu de bom grado recordar algumas das performances de Emma Watson e Daniel Radcliffe, também os cenários são surpreendentes.

    Postar seus comentários