A Era do Gelo: O Big Bang

    A Era do Gelo: O Big Bang

    Ice Age: Collision Course

    Duration unknown
    Metadata
    Título A Era do Gelo: O Big Bang
    Título Original Ice Age: Collision Course
    Diretor Mike Thurmeier, Galen T. Chu
    Tempo de Filme Duration unknown
    Data de Lançamento 23 de junho de 2016
    País  United States of America
    Orçamento
    Receita
    Atores
    Estrelando: John Leguizamo, Keke Palmer, Denis Leary, Ray Romano, Wanda Sykes, Jennifer Lopez, Stephanie Beatriz, Melissa Rauch, Simon Pegg, Nick Offerman, Max Greenfield, Adam DeVine, Jesse Tyler Ferguson, Neil deGrasse Tyson, Michael Strahan, Jessie J, Chris Wedge, Otto Waalkes

    Cerca de 13 anos desde o lançamento do primeiro Era do Gelo e a turma do mamute Manny participa do quinto filme da franquia, supostamente o último. O título em português Era do Gelo: O Big Bang, não representa corretamente o enredo, não tendo nada a ver a colisão de um asteroide com a Terra e o Big Bang (origem do universo).

    Imagem do filme ""

    A história se inicia com o esquilo atrapalhado que por causa de sua noz, sem querer, acaba empurrando um asteroide para a direção da Terra ameaçando a existência de todos. E claro, o mamute e seus amigos tentarão evitar a catástrofe.

    Nesse meio tempo, cada um terá que lidar com seus problemas pessoais. Manny e o relacionamento de Amora, sua filha. Diego e sua esposa insatisfeitos por não terem filhotes e Sid em busca de uma parceira.

    Imagem do filme ""

    Inegavelmente a franquia está cada vez mais desgastada, e acaba perdendo qualidade a cada filme. O roteiro não é muito bom, e muitas vezes  se tornando repetitivo. O melhor fica por conta do esquilo mais carismático da pré-história, que aparece nesse filme mais do que nos predecessores.

    Mesmo com tantos defeitos, ainda assim Era do Gelo: O Big Bang agrada aos adultos com algumas piadas mais direcionadas e às crianças pelos personagens cativantes.

    Confira o Trailer do A Era do Gelo: O Big Bang

     

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    Postar seus comentários