Enterrado Vivo (Buried)

    Enterrado Vivo

    Buried

    Enterrado Vivo
    1 h 35 min
    Metadata
    Título Enterrado Vivo
    Título Original Buried
    Diretor Rodrigo Cortés
    Tempo de Filme 1 h 35 min
    Data de Lançamento 24 de setembro de 2010
    País  Spain,   United States of America,   France
    Orçamento $1.987.650
    Receita $19.152.480

    Você é claustrofóbico? Tem pavor de locais fechados? Se sim, então procure outro filme para assistir. Enterrado Vivo, do inglês Buried, conta a história de um rapaz que acorda enterrado vivo dentro de um caixão de madeira. O filme inteiro se passa somente dentro daquele caixão, e mostra o desespero do rapaz em poder fugir daquele lugar.

    Sabemos toda a história do filme devido a ligações no celular, pois quando ele acorda ele tem um celular, isqueiro, e alguns outros itens dentro do caixão. Em resumo a história do filme conta que ele estava fazendo entregas de suprimentos em uma cidade de Israel, quando crianças começaram a apedrejar os caminhões e de repente apareceram algumas pessoas e começaram a atirar em todo mundo, onde ele acabou desmaiando e não sabe como foi parar ali.

    Cartaz do Filme Enterrado Vivo (Buried)

    Cartaz do Filme Enterrado Vivo (Buried)

    Enterrado vivo foi dirigido por Rodrigo Cortés, e o ator que interpreta o homem preso no caixão é Ryan Reynolds, que faz um excelente trabalho. O filme trata com a mais profunda agonia a situação desconfortável em que ele se encontra, colocando o personagem principal nas piores condições que um ser humano poderia suportar.

    Apesar do espaço limitado para o filme, as filmagens são excelentes, com ângulos bem interessantes para mostrar o quanto apertado é o local e como é difícil se mexer para conseguir alcançar um objeto por exemplo.

    Será terrorismo? Sequestro? Jogo militar? Vingança? Bom, não da pra revelar muitos detalhes da trama para não poder estragar as surpresas que estão por vir. Se você gosta de um bom filme de suspense, esse filme é mais do que recomendado. Tensão do começo ao fim! Não deixe de assitir Enterrado Vivo (Buried.)

    Veja o Trailer do Filme Enterrado Vivo (Buried)

     

     

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    91 Comentários

    1. Fabiana

      esse filme e sensacional
      da desespero o filme inteiro

      eu gostei muito do final do filme, me surpreendeu

    2. Lilica

      Eu vi esse filme com meus amigos e todos eles acharam mt bom o filme.

      Até perdi a respiração enquanto assistia. rs

    3. joao

      aff o cara morre no final ._.

    4. Muga

      Eu achei o filme bastante ruim… Tao ruim quanto piranhas 3D…
      O Final foi muito previsivel…
      Fica a dica de um filme bacana que eu assisti no fim de semana ‘Efeito Domino’

      Abs

    5. Nikita

      Esse filme é uma bosta, a maior parte do tempo é tudo escuro, e ele morre no final. Não percam seu tempo!

    6. Jorge

      achei mt legal a ideia do filme…
      eu lembrei daquele filme por um fio onde se passa inteiramente numa cabine telefonica…

      recomendo a todos a assistir,..

      valew

    7. Airton

      Realmente, a idéia é boa, mas o final é horrível.

    8. Marcelo Ceará

      Todo mundo que ta falando que o final é horrivel é porque nao entendeu isso sim…

      são essas pessoas gostam de final feliz com tudo bonitinho, familias sorrindo… final de filme tipo holiwood pra deixar tds contentes..

      O final do filme é mt bom, é aqueles filmes que mostram que a vida não é somente um mar de rosas, mostra a crueldade humana, mostra o que as pessoas são capazes de fazer, o desisnteresse dos superiores em procurar as pessoas, tanto q ele só se preocupa qdo o video vai pro youtube…

      assistam enterrado vivo, um dos melhores filmes q vi nos ultimos meses..

    9. Mau

      O filme é cansativo, tudo se passa dentro de um caixão escuro, só conversas de celular, e no final esperando que seja salvo o cara morre!

      Não perca seu tempo vendo isso! Tem filmes muito melhores!

    10. leonardo

      O pior filme que eu ja vi!
      conseguiu ser pior que Suprema felicidade do Arnaldo Jabor

    11. Wagner

      O filme não é cansativo, apesar de se passar todo em um único cenário, ele consegue ser muito dinâmico e… Quanta coisa acontece naquela caixa hein!!
      O fim tbm não é previsível já que ele realmente nos faz acreditar que eles vão conseguir resgatá-lo mas… “It’s Mike White!”

    12. André

      Uma merda de filme pqp… aff…

    13. Osnir Lima

      O único mérito real desse filme é a coragem e originalidade da idéia, no entanto uma idéia original não é necessariamente uma boa idéia.

      A história não tem um propósito, o vilão não é vilão e o mocinho não é mocinho, é um cara comum que não tem nenhuma qualidade especial nem um grande drama para resolver( além do confinamento, é claro}. E o ponto principal é exatamente esse, o único problema que o protagonista tem para resolver ele não tem como fazê-lo pois está confinado, ou seja a única celeuma imposta à trama não pode ser selecionada pelo único personagem que aparece fisicamente no filme, mas sim por outros personagens que pouco interesse tem em solucionar a questão. Além do que, por mais que choque as pessoas, governo de país nenhum sairia pagando resgates milionários para sequestradores.

      O filme se resume a uma história simploria onde a única dúvida é se Ryan Reynolds vai ou não conseguir sair do caixão. Cheio de falhas no fraco roteiro, como por exemplo um isqueiro tipo Zippo no qual o fluído dura horas, quando se sabe que o fluído utilizado por esses isqueiro não queima mais que dez minutos interruptos, uma cobra que de repente aparece dentro do caixão, ainda mais dentro da calça do personagem e para piorar sai do caixão cavando a terra, o oxigênio que num espaço daquele tamnho, e com isqueiro queimando continuamente, não duraria uma hora, lá dura mais de duas, além da questão de Mark White, (fundamental no desfecho).

      Levando-se em consideração que Mark encontrava-se sequestrado e não salvo, contrariando o que o policial disse a Paul, como foi identificado em segundos na hora do desfecho final? Filmes dessa natureza já foram melhor explorados como no caso de “Por um fio”, onde o drama passado pelo protagonista vai muito além das ameaças de morte, o vilão pretende que ele assuma seus erros para esposa, amigos e para ele mesmo, a trama é muito mais complexa. Em “Enterrado vivo” a sensação que se tem é que a história poderia ser contada para um amigo em dois minutos, com riqueza de detalhes. Como disse no início, o ponto alto é a originalidade e a coragem para produzir um filme passado completamente dentro de um caixão, fora isso não se tem grandes atrativos.

      As pessoas tem que acabar com essa cultura de “pseudointelectuais” de que filme bom acaba mal, ou que se você sair insatisfeito do cinema é porque não entendeu o filme. Se uma piada não fizer você rir não quer dizer que você não a entendeu, ela pode apenas ser “RUIM”. Assistam e tirem suas conclusões. Para mim ficou devendo.

    14. Eduardo Magalhães

      O filme se resume em uma única questão. Como Paul vai conseguir sair daquele caixão? Daí você passa todo o filme atento aos detalhes, esperando pra ver como ele vai se livrar do confinamento. Então vem a resposta: ele não se livra!!! Resumo: A única questão imposta pelo filme não é solucionada.

    15. Osnir Lima

      Acho que o personagem do sequestrador poderia ter sido melhor explorado, ele se limita a exigir o resgate.
      O final, se você pensar bem, sai do clichê nº 1 mas cai no clichê nº 2, pois o mocinho morrer no final tem sido um final bem comum ultimamente além de não garantir que o filme seja bom.

    16. Vinicius Sipoli Reinert

      pessoal não sei se voces assitiram depois dos creditos passa uma camera em frente ao amdeira escrito mark white que ele mesmo escreveu, ai me surgiu a duvida, o diretor qui sdeixar uma incognita no final ou ele morreu mesmo ? sera q acharam aquele pedaço de madeira e dissram pra ele q era o outro cara pq trava escrito ali, o obvio parece ser q ele morreu mesmo, mas parece qw assistindo depois dos credtios deixa uma duvida no ar.

      oq ue voces acham ?

    17. Cristiane

      Uma merda de filme, realmente…
      Podre…estória podre… aonde que celular vai pegar debaixo da terra? kkkkkkkkkkkkkk Essa é boa… já começa a merda por aí…
      E o final… é podre… tentam resgatar ele e resgatam outro cara kkkkkkkkkkkkkkkkk ele morre no final… tadinho… merda, bosta um coco… pior filme que eu já vi na vida…

    18. camil

      A unca certeza que eu tenho é que esse É O PIOR FILME QUE EU JA ASSISTI EM TODA A MINHA VIDA!
      Eu ainda nao acredito que eu passei quase 2h assistindo esse filme,
      ele é muito ruim do inicio ao fim, em alguns momentos vc pensa que o filme vai melhorar e aí, NADA.
      O final é uma bosta, o ator é uma bosta e a unica coisa que funciona é a idéia que como disseram acima é astante original, MAS, muito mal elaborada.

      Esse entra na minha top list de PIORES FILMES DO MUNDO!

    19. Paulo

      Pior filme que já vi na vida, sem exageros.

      Esse filme é um lixo, um lixão enorme. É o pior filme da história do planeta terra e do universo inteiro!

      É o pior filme de todos os tempos, e nunca vai haver outro pior. Nunca.

    20. rei

      Esse foi o pior filme que ja assisti em toda minha vida!
      Sem sentido… porque trancaram ele lá?
      E quem?
      Pra piorar no final ele morre.
      Perdi meu tempo.

    21. lidiane

      eu acho que terá continuação !!!

    22. rodrigo

      Esse filme é uma completa perda de tempo. De bom a atuação do Reynalds, tenho de admitir que tá longe de ser fácil. A iluminação e a arte também contam a favor. Só, o filme se baseia em nada, tem um desenrolar totalmente idiota e previsível. O final é só o desfecho de um filme completamente irracional aonde tudo é desnexo.

      É uma tragédia, um filme completamente bisonho, talvez o pior de 2011. Só digo talvez porque A Inquilina fica pau a pau.

    23. Nanndy

      Eu sou bem crítica com filmes. E esse não é bom. Teve pessoas que comentaram que o filme é ruim porque o cara morre e outros dizem que é bom porque mostra a realidade. Tá! A história [se fosse trabalhada de verdade] seria legal, mas o fato é que não foi uma produção boa. Acredito que foi o filme mais barato já produzido, só gastaram com: uma caixa de madeira, um celular, um isqueiro, uma lanterna com defeito, o ator e areia… Ah! E como eu poderia esquecer da participação especial da cascavel… uhuu… uma droga! Até o último momento ainda esperei que [mesmo ele morrendo] fosse ter algo, alguma explicação, alguma idéia que me fizesse sentir que eu não tinha perdido meu tempo, mas nem isso.
      No lugar de me emocionar só me deixou aflita e cansada. Não recomendo!

    24. Nanndy

      O comentário acima é meu, mas a verdade é que pensando bem, o filme é ousado e bom. Prendeu a minha atenção até o último minuto e confesso que conseguiu passar a angústia de alguém em ficar preso daquela forma. Não sou de voltar atrás no que falo, mas costumo reconhecer quando erro. O filme é bom e recomendo sim.

    25. weine

      esse filme é uma bosta…
      Uma pergunta…?Para quê existe rastreamento via satélite? E o FBI que ele entrou em contato?…Nota: -8,75.

    26. josé luiz

      o filme foi bom , mas o final me decepcionou :X
      a mulher do cara deve estar esperando ele ligar de volta até agora :S

    27. Dalila

      Olha… Não é tão ruím assim, já q, nos deicha aprenssivo o tempo todo.
      Falando do final se deve esperar q o cara morra mesm…! Quando a gente assistes aquelas besteiras, que eu não concidero filme, nos deicha enjoados, e no final todos falam… ´´Tudo isso, pro cara ficar vivo e feliz para sempre!´´ Que chato!
      Eu gostei bastante, e gosto quando o protagonista morre deichando sua família desolada… :*

    28. Hansmiller

      Simplesmente RIDÍCULO! horrível péssimo, eu nem pareço que estou em um site de críticas. Esse filme é uma porcaria.

    29. Misael

      Muitos acham que o filme é bom, outros que o final é ruim, mas uma coisa é certa: QUEM PRODUZIU ESSE FILME NÃO GASTOU NADA. SÓ O CACHÊ DO RYAN REYNOLDS. Não tem cenário, não tem nada. Na minha modesta opinião o filme é uma droga, horrível.

    30. KLAUDIO KRITIKO

      NOSSA QTA CRITICA DESTE FILME, BOM VOU DEIXAR A MINHA BEM CURTA E GROSSA, O FILME É MUITO RUIM, SEM MAIS COMENTARIOS.

    31. daniel

      O FILME EM SI, na verdade está mal elaboarado concordo com a maioria das opiniões deixadas, no entanto é a realidade montes de soldados, civís passaram por isto na vida real,,,,,a principal mensagem aqui é que os superiores estavam a burrifar-se e nao queriam pagar mas se fosse um politico qualquer aí ja pagavam, este filme em si mostra a crueldade humana, na verdade por um lado adorei este filme mas por outro o filme tem imensos erros a começar pelo isqueiro que dura grande parte do filme, a cobra que sai do corpo pelas calças, ( na realidade ela ja o tinha mordido no inicio do filme, o grande erro é o isqueiro, sempre ouvi dixer que fogo e plantas sugam o hoxigenio, e o moço continua a respirar como um anjo, o filme apresenta um erro que gostaria de sublinhar quando a cobra sai das calças nota-se a fraca qualidade realística, porque parecia que a cobra tinha nitro e saiu disparada na verdade a cobra devia sair devagar e com outros contrastes acentuados, e alem do mais se repararem ele agita-se com os nervos e 10 minutos mais tarde sai a cobra ( FAKE) e o mais incrivel e que a cobra nao atacou mas naquela situacao devia ,,,,,porque o espaco era pekeno e se ela se mexia rapido tbm ela seria rápida a atacar mas fugiu,,,,,,muitos erros mesmos……a parte do fim foi tipo : já tá , tá salvo mas morreu it´s mark white…..bem outro erro é : ele no fim dix ok ok ok em ves de gritar mais um erro

      o filme tem historia boa mas mal elaborado e o tempo do filme se fosse 30 40 minutos era melhor,,,,,por causa de outros factores ,,,,,mas de 0 a 10 dou nota 4 para elaboração do filme, a actuação do actor 10, efeitos 5,

    32. wellington

      Só quem se deu bem foi o sequestrador!
      Nem para o personagem escapar e vingar a sua amiga ou pegar o sequestrador ou estourar a empresa rct, para mim o filme falhou no final!

    33. léo

      soubesse que era tao escroto assim teria vista a lagoa azul

    34. Lucas

      é uma ***** no final , agente fica la na emoção pensando que o cara vai sair dessa quando chega no fim ele morre , eu eté pensei que no final ele ia ser desenterrado e ficaria vivo affz me arrependi de ver.

    35. Lih

      Gente… Eu não entendi o final
      Não foi um filme que eu fiquei prestando atenção 100%
      Eu acho que perdi alguma coisa e não quero ver o filme de novo
      U.U”
      Alguem pode me explicar o final?

    36. maria

      filme horrível!!! perdi meu tempo.

    37. Tania

      É UM FILME HORRÍVEL, SEM GRAÇA,tem um enredo nada haver….
      se quer fazer uma filme clauStrofóbico, q/ pelo menos tenha sentido!!
      e aquela cobre entrou por onde? se tinha buraco ele poderia forçar a tampa, a abertura…gosto do ator, mas nesse filme…se enquadra no grupo “PIORES FILMES QUE JÁ ASSITIR!!!!” É TERRÍVEL!!!

    38. sann

      Nossa que filme tosco, sem graça, barato, realmente como um celular vai pegar debaixo da terra tento em visto que nem encima pega e piada rsrs, esta tal de cobra sai da perna do cara no meio do filme o cara ja tinha virado varias vezes no caixão, e quando ela apareçe, nossa a cobra era gigante maior que o caixão e uma verdadeira magica rsrs MUITO RUIM E MELHOR ASSISTIR FILME DE DESENHO, OU O CHAVES PELO MENOS NÃO PERDE TEMPO BOM E ISSO……..

    39. Anderson

      Ok beleza se o filme foi tao vom me explica o pq do caixao quase se abrir e pa ele cortar o dele p nada pra que as lanternas e celular se ele ia morrer mesmo a q raiva pow. Roberto cortes tem q fazer o 2 dando inicio a tudo tirando todas as duvidas do 1

    40. Eliana

      Acabei de assistir e ainda não sei se gostei ou não. Afinal de contas, o que ele quis dizer com a cena DEPOIS dos créditos que, pelo visto, quase ninguém que comentou aqui assistiu?

    41. Fabinho

      Horrivel esse filme
      o filme mais barato de todos,só precisou de uma caixa grande,um ator,um celular,uma lanterna,uma camera e outras coisinhas baratas.
      filme mais horrivel de todos,horrorosso.

      uma dica:naum veja

    42. Guilherme

      Gente o que é mark white???quando os resgatadores vão resgatar ele,ele fala:é mark white,nos trouxeram para mark white!e aí ele morre…por favor me falem!!!

    43. John

      O diretor desse filme e um corno a mulher dele e uma vaca o ator e um viado e a cobra tava no cu dele

    44. Julia

      dezembro 16 2011

      O diretor desse filme e um corno a mulher dele e uma vaca o ator e um viado e a cobra tava no * dele

      quanta criancisse.

      Um filme bom, deveu em alguns aspectos mais causa mt angustia, qm é claustrofobico nem assiste, porque dá muita agonia.
      O final ficou a dever, mas em geral é bom. Eu recomendo.

    45. fernada

      eu não gostei do final qual e a intenção o cara morre mas luta ate o final não faz sentido 1 milhão de reais e impostoraço se ele falo que era apenas um trabalhador eu achei legal mas na tive outra opinião a não ser acha que esse fime e…. emocionante conserteza

    46. não intereça

      o filme é um merda SHIT nada a ve o babaca morre no final que idiota afs perca de tempo ve isso ‘-‘

    47. André

      É o pior filme do universo. Sério Não vejam.
      Só pra vcs terem uma idéia do quão ridículo esse filme é:
      Ele é colocado num caixa de madeira, por sequestradores, debaixo da terra, e os sequestradores pretendem fazer com que ele use um celular para fazer um vídeo resgate, MAAAAS, os sequestradores colocam ele amarrado e amordaçado dentro da caixa!!! Gênios esses sequestradores, nao? Ah, e o idioma do celular está em Árabe, como ele iria usar o celular? E ele só pensa em mudar o idioma do celular indo em configurações já no final do filme!! Mas tem outras piadas ridículas no filme, que o fazem ser o pior do universo. Pra continuar mencionando algumas… a reação ridícula das pessoas pra quem ele liga, ele liga pro FBI, pro 911 e as pessoas se comportam como se fossem retardadas. Mais uma… ele começa o filme usando um isqueiro pra iluminar a caixa, mas ele reclama de falta de oxigenio!! Que Einstein, nao? Ele também tenta quebrar a madeira da caixa, mas quando a madeira quebra, o que ele faz? Absolutamente NADA, ele só tampa a avaria com panos pra areia não entrar!! Gênio!
      Ele acha um canivete enorme, então o que ele tenta fazer? Ele tenta causar o máximo de avaria na caixa para tentar sair, claro não é? NAO, ele espeta a faca na parede da caixa de madeira e a faca fica lá até o filme acabar. Ah, mais uma ótima… entra uma cobra na caixa, o que ele faz? Ele taca fogo na cobra!!! Ele ateia fogo dentro duma caixa de madeira!!!! HAHAHA… sendo que ele tinha uma faca, a cobra era minúscula e estava no fundo da caixa, onde ele poderia facilmente esmagá-la sem ser picado, visto que ele usava botas enormes!! Sério, é um filme que revolta pela extrema burrice do roteiro. O que o Ryan Reynolds queria fazendo uma merda dessas?

    48. THAYANE CORUMBA MS

      Filme bem esclarecedor sobre a má qulidade de prestações de serviço e de como somos cada vez mais escravos do sistema, somos forçados a pagar impostos mas nao temos retribuição disso!

    49. Fabiana

      Horrível! Não perca seu tempo assistindo! To arrependida!

    50. Jose Henrique

      Bom o filme foi bom mais barato porque so mostra 1 ator t tudo que aparece no filme tipo(celular isqueiro llanterna) os unicos custos desse filme outra coisa importante quando ele ta falando com o cara ele pergunta o nome de um dos sobrevivente e ele fala Mark White e no fim falam que acharam ele quer dizer nam sei responde ficou mesmo como uma incognita
      a historia foi bem criativa mais poderia ter colocado mais coisas nessa fulgueira concerteza nesses comentarios teriam muito mais “nossa e filme e muito bom“ doque “foi uma bosta“

    51. Roberto

      FILME DESGRAÇADO O CARA MORRE NO FINAL, COITADO DELE, A MULHER DELE TAVA FELIZ Q IA VE-LO DEVOLTA MAS , PORRA O CARA ERA SÓ UM TRABALHADOR HONESTO, FINAL DESGRAÇADO, O CARA CORTA O DEDO,QUASE MORRE DE AGONIA,FICOU LA PRA NADA, SÓ PARA MORRER, PORRAAAAA SACANAGEM, PERDI MEU TEMPO

    52. Luciana

      Concordo com a maioria dos comentários. O filme explora bem a tensão, mas erra feio com o desenrolar da trama. Aliás, o problema é esse: a trama não se desenrola! Ela se arrasta do início ao fim. O problema não foi o personagem ter morrido. Tampouco o fato de ter sido produzido com baixo orçamento. O problema do filme foi não solucionar nada. O filme é um gigantesco ponto de interrogação. Que as autoridades não se importam, não é novidade! Que pessoas morrem o tempo todo vítimas de violência e em situações absurdas, também não é novidade. Somente a atuação de Ryan Reynolds se salva. Não tenho a mínima intenção de assistir outra vez. E não recomendo.

    53. Mauricio

      O diretor desse filme e um corno a mulher dele e uma vaca o ator e um viado e a cobra tava no * dele

      o cara que falou essa frase acima disse tudo

      vai toma no *, e ainda tem gente que diz que esse filme eh bom… conseguiu superar em muito o pior filme que ja havia assistido que era o CUBO

      o CUBO perto desse filme eh maravilhoso de bom

      se eu pego o diretor desse filme eu juro que dou um soco na cara

    54. Roger

      Nunca tinha ouvido falar desse filme. Estava de bobeira ontem a noite e me deparei com o título passando no MEGAPIX/Sky.

      Putz! O filme realmente é muito ruim. Já nos primeiros 20 minutos eu já estava entendiado com o desenrolar do filme, se é que podemos dizer que ele se desenrola. Só terminei de assistir a porcaria do filme para ver se o cara seria libertado.

      Dentro daquele caixão existia um oxigênio milagroso??? Ora, só pode, afinal, durou tanto, mesmo com o cara usando um isqueiro o tempo todo.

      Tantos e tantos erros no roteiro. Aonde que o cara vai se preocupar com outra pessoa, quando ele mesmo se encontrava enterrado vivo?! Vide a cena dele ser “obrigado” a gravar um vídeo por causa de uma colega com uma arma na cabeça.
      Pior, cortar um dedo por imaginar que Iraquianos poderiam ir atrás da família dele lá nos E.U.A. Fala sério.

      Eu poderia passar horas escrevendo todos os motivos pelo qual eu detestei o filme, mas o pior de tudo foi o final.

      Acho que esse foi o pior filme que já assisti.

    55. PAULA

      O FILME É CANSATIVO. PULEI VARIAS PARTES PORQUE TAVA MUITO CHATO.VI O FINAL MAS ODIEI.

    56. Nelson

      Esse filme conseguiu ser o pior filme que já vi nos últimos anos, só lembro de ter visto 1 pior que esse e foi quando tinha uns 10 anos, UMA MERDA.

    57. eu

      Não gostei desse filme!

    58. Marcio S. B.

      Vi o filme por acaso na TV por assinatura. Muita tensão pela idéia de os colocarmos no lugar do protagonista. No entanto, como a maioria dos comentários deste blog, concordo que poderia ter sido mais real para fazer o espectador ter mais ainda tensão e aflição.

      Esses erros de realidade, foi até bom para desconfigurar mais essa tensão, pois ficou meio bobo. Mas é interessante o filme, pelo menos a idéia. Não sei se foi a produção ou o ator o culpado pelo enfraquecimento da idéia.

    59. dôra

      péssimo! o filme anterior com o mesmo nome, foi o dez, porque o cara saiu e se vingou da esposa e do amante, mas este é ridídulo, que celular é este que não acaba a bateria? não acaba os créditos e ainda por cim não tinha nada e de repente aparece faca, lampada e le consegue ir de uma posição para outra, muita mentir, imbecil, mal agosto, sem noçao, o ator é muito bom, mas neste filme não meece nem um troféu de bronze.

    60. Sarah

      Eu gostei do filme só não entendi porque ele não foi salvo? E porque o cara mentiu para ele dizendo que o tal Mark White estava vivo? Não entendi.

    61. PSoares

      Detestei o final do filme, essa droga me prendeu até o final, esperando uma solução… e termina assim. TERRÌVEL … odeio filme idiota e mais idiota foi quem ficou assistindo até o final, para esperar por um final feliz. IDIOTICE TOTAL !!!

    62. GEOVANIA

      GALERA BANANADA O FILME QUEM É MAX WHITER??E AFINAL ELE TEVE OU NAO CASO COM A MULHER PARA SER DESPEDIDO DA EMPRESA??? SÓ SE ERA ALGUM CAMPO MINADO KKK ACHO Q O AUTOR NAO SOUBE SE EXPRESSAR.

    63. cristiane

      QUE FILMINHO RUIM, FICOU PROVADO MAIS UMA VEZ QUE O LADO CRIMINOSO INFELISMENTE ESTA MAIS PREPARADO DO QUE AS AUTORIDADES, QUE PALHAÇADA, O CARA MORRE NO FINAL ISSO FOI MARMELADA.

    64. Anônimo

      UMA MERDA DE FILME…PERDI MEU TEMPO VENDO ESSA PORCARIA…O CARA MORRE!!!!!!!!!!!!!

    65. Sarah

      Odeio gente idiota que fala o final do filme! Aff’s

    66. Mario

      ACABEI DE ASSISTIR ESSA BOSTA DE FILME!!! TOTALMENTE RIDÍCULO!!! UM TÍPICO FILME PEGA TROUXA!!!!! UM FILME SEM INVESTIMENTO, SÓ UM ATOR. EU MESMO FARIA ESSE FILME NA CHÁCARA DO MEU SOGRO!!!! USANDO UMAS TÁBUAS DE MADEIRA, UM CELULAR, UM ISQUEIRO E UMA COBRA DE BORRACHA. E COLOCARIA O MEU CUNHADO PRA SER O SEQUESTRADOR!!! AH, E UM POUCO DE AREIA DA OBRA DO LADO!!!! FILME RUDICULO, HORRIVEL, NADA A VER!!!! PRODUÇÃO BARATA DE FUNDO DE QUINTAL!!!!!!!!!!!!!!!!

    67. Higor

      Olha, nos comentarios acima, vejo poucos com criticas aceitaveis, o filme em si e muito bom, prende a atenção de quem esta assistindo, fazendo tais sentirem tudo que o protagonista esta sentindo, o final, esta em clichê hoje em dia, que o suposto ”Mocinho” morre e tals, a ultima cena deixa em duvida se, ele morreu mesmo, pois apaarece o nome Mike whith, sendo que quem esta a ajudar o protagonista não conhece tal pessoa, apenas o nome.
      no final do filme, se ryan tivesse conseguido, pelomenos sair do caixão, isolado no deserto, ja deixaria um proposito para continuação, sendo que ele não poderia ser detectando pois o celular ja estaria com a bateria no 0, tendo q sobreviver as calamidades do deserto.
      Quem comentou lixo e essas coisas, não sabe aproveitar um filme como se deve, mesmo com um final devendo.
      Nota final 6.0, sendo que nunca dei 10 para nenhum filme.

    68. Tica

      Eu Gostei do filme..
      espero que tenha continuidade.

    69. Anônimo

      esse filme é uma bosta, chato do inicio ao fim, quem diabo criou isso ?

    70. Lucas Ruan

      Rapaz que diabos de filme cachorro é esse, o produtor só pode ter merda na cabeça, ate eu faço um filme melhor, uma porcaria esse filme, perdi meu tempo assistindo… aff’s

    71. diego sylar

      ele não morre no final seus retardados é ele que esta enterrado no lugar de mark White! a galera não entende o filme e fica criticando

    72. Anônimo

      Oi Gente, olha esse filme é tão ruím mas tão ruím que até perco a noção do que realmente é ruím, porque por mais que eu imagine o quanto é ruím nao chega perto da frustração que é este filme, nada chega perto da decepção que é assistir este filme, que é ficar quase duas horas na frente da televisão assistindo esta merda. Valeu?

    73. André

      Esse filme conseguiu ser pior que “O Quatrilho”

    74. Manolo

      Galera, vi o filme inteiro mas não entendi o final. Mark White era um estudante de medicina que havia sido sequestrado e que supostamente já havia sido salvo. Porém não é bem isso que vemos no final. Quero saber quem é o cara que falava ao telefone com Paul na última cena do filme. Expliquem-me isso, por favor.

    75. isabella

      ele não morreu, tem o segundo filme. mas o que os caras dizem no fim? “a meu deus ele nos trouxe a uma …” uma o que?

    76. jackson

      Filme é muito ruim, atuação do ator foi boa, porém o contexto é muito ruim. Não recomendo.

      Lixo! O pior filme depois de monsterman…

    77. marciosass

      Pros sem noção q só sabem criticar negativamente… a idéia do filme não é ser “realista“ por isso já é um filme
      …é uma ficção..o diretor quis passar um clima de claustofobia ,medo,pavor ,duvida,angustia …e não ser realista como o tempo de duração de um isqueiro e outras baboseiras q andam reclamando…o filme é bom sim …tem pontos altos e baixos …como qualquer fime…

    78. Helen

      É legal ver filmes que nem sempre tem o final feliz…
      Assisti o filme todo sem ficar muito triste porque tinha quase certeza que no final ele ia sobreviver, como sempre acontece…
      Mas NÃO! Ele NÃO sobreviveu! KKK
      Se eu soubesse do final, até teria chorado na parte em que ele fala pela última vez com a mãe dele… é, é isso.

    79. Ana Luiza

      Poucas críticas aqui eu realmemte considero válidas.
      Primeiro, é um filme, nunca vi um filme ser TOTALMENTE fiel a realidade, muita gente falando de “oxigenio milagroso”, “isqueiro que deveria apagar rápido durando uma eternidade”, “cobra que aparece do nada”, na minha opiniao o diretor do filme nap tem a obrigaçao de cronometrar o tempo que uma pessoa pode ficar numa caixa embaixo da terra, afinal é um filme, ele nao tem a minima obrigaçao de corresponder EXATAMENTE a realidade. (E sim, é possivel ter uma cobra lá com ele, afinal ele estava a desmaiado, a cobra poderia muito bem ter ficado parada enquanto ele nao se mexia -_-)
      Tirando esses detalhes em que vocês estao focando, o filme é realmente muito bom. Me peguei sem fôlego em alguns momentos. A atuação de Ryan não deixa a desejar, porque temos que concordar que o papel dele não é facil.
      A maioria das pessoas está reclamando porque ele morreu no final. Gostaria de dizer a vocês que não dá pra saber se ele morreu, o final do filme é aberto. E isso é o mais genial. Se tivess3 ficado na cara que ele tinha morrido, nao seria bom e se ele tivesse saido tambem nao seria bom. O diretor percebeu isso e faz com que a angustia construida durante o filme nao acabe com o fim do filme.
      É um filme muito bom, recomendo.

    80. Mariana

      Achei o filme muito bom, prende nossa atenção do início ao fim. O ator passa muito bem a agonia de estar em uma situação daquela.
      Para quem não entendeu o final:
      Durante uma conversa que ele teve com o cara responsável por resgates no Iraque, ele perguntou se alguma pessoa já tinha conseguido ser liberta nesses tipos de sequestros, e o cara disse que sim, citando o nome de mark white, estudante de medicina, etc.
      Então, o final revela que, na verdade, mark white também estava enterrado, ao mesmo tempo que ele. O cara tinha dito que ele tinha sido resgatado só para consola lo.
      Quando eles estavam indo desenterra lo, eles realmente estavam pensando que tinham encontrado nosso protagonista, visto que tinham apenas a informação da localização de um homem que estava enterrado.
      Para o pessoal do resgate também foi uma surpresa terem encontrado White, e não Paul.

      Me senti igual aquelas pessoas que ficam explicando a piada no final.

    81. Anônimo

      Ridiculo perdi meu tempo vendo essa merda pior filme da minha vida a pessoa que fez isso e muito burru por que esse filme e a gente fica achando que o cara tem uma esperança ms ñ tem carai nenhum ñ recomendo.

    Postar seus comentários