Como Agarrar Meu Ex-Namorado

    Como Agarrar Meu Ex-Namorado

    One for the Money

    Duration unknown
    Metadata
    Título Como Agarrar Meu Ex-Namorado
    Título Original One for the Money
    Diretor Julie Anne Robinson
    Tempo de Filme Duration unknown
    Data de Lançamento 26 de janeiro de 2012
    País  United States of America
    Orçamento $40.000.000
    Receita $36.893.721
    Atores
    Estrelando: Katherine Heigl, John Leguizamo, Debbie Reynolds, Sherri Shepherd, Patrick Fischler, Daniel Sunjata, Jason O'Mara, Harry O'Toole, Debra Monk, Nate Mooney, Adam Paul, Fisher Stevens, Ana Reeder, Ryan Michelle Bathe, Leonardo Nam, Annie Parisse, Lisa Ann Goldsmith

    A crítica de “Como Agarrar Meu Ex-namorado” foi enviada pelo leitor Christiano Dias Gomes.

    Como agarrar meu ex-namorado“, inspirado em best-seller da escritora Janet Evanovic e adaptado do filme “Um dinheiro nada fácil” (“One for the money“), estreou nos cinemas de todo o Brasil, em 13 de abril de 2012. O filme é ideal para pessoas que gostam de uma boa comédia romântica e curtem cenas bem-humoradas.

    Considerando que a direção desse longa metragem foi de Julie Anne Robinson, diretora também do filme “A Última Música”, drama este inspirado no best-seller “Meu Querido John” do autor Nicholas Spark, a opinião do público não poderia ser outra senão a favorável à qualidade da trama no fim de cada sessão.

    Como Agarrar Meu Ex-Namorado (One for the Money)

    Como Agarrar Meu Ex-Namorado (One for the Money)

    Em “Como Agarrar Meu Ex-Namorado”, a personagem Stephanie Plum (Katherine Heigl) é uma mulher que aparenta uns trinta e cinco anos, divorciada, sem filhos e em determinado momento, sem emprego. Demitida de uma grande empresa que atua no ramo de “lingeries”, Stephanie Plum entra em desespero, estando prestes a perder o seu carro esporte vermelho e conversível, devido ao atraso no pagamento do veículo. Para ela, a única chance de restabelecer a paz é conseguir outro emprego rapidamente.

    Como se não bastassem todos os problemas já instalados em sua vida, Stephanie resolve aceitar um emprego de caçadora de recompensas, oferecido por seu primo. Nesta condição de criminoso, fugitivo do livramento condicional, encontra-se o seu ex-namorado, que a decepcionou na adolescência, Joseph Morelli (Jason O`Mara), que terá que capturar.

    Ao longo da trama ao investigá-lo, Plum descobre que a história passada pelo primo não está muito correta e tenta provar a inocência de Joseph Morelli. Este além de ser ex-policial e foragido da polícia, é acusado de cometer um crime do qual ainda não foi inocentado. É nesse contexto que a trama se desenrola prendendo a atenção da platéia, com momentos tensos e também cativando-lhe sorrisos, em outros.

    Embora existam opiniões controversas, o filme em questão prometeu e cumpriu com bom-humor, podendo ser indicado para o entretenimento de todas as famílias brasileiras. Certamente quem vir o filme, concordará com a opinião daqueles que, como eu, adoram comédia romântica. É claro que neste filme podemos apreciar algo mais do que comédia e cenas românticas, cenas de ação e de suspense também são sua marca, o que favorece a dinâmica do filme e não o torna prolixo e comum.

    Veja o Trailer do Filme Como Agarrar Meu Ex-Namorado

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    4 Comentários

    Postar seus comentários