A Rede Social (The Social Network)

    A Rede Social

    The Social Network

    Ninguém chega a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos
    2 h 00 min
    Metadata
    Título A Rede Social
    Título Original The Social Network
    Diretor David Fincher
    Tempo de Filme 2 h 00 min
    Data de Lançamento 30 de setembro de 2010
    País  United States of America
    Orçamento $40.000.000
    Receita $224.920.315

    O Filme A Rede Social (The Social Network), dirigido por David Fincher com roteiro de Aaron Sorkin, conta a história do jovem Mark Zuckerberg, criador da maior e mais cara rede social do momento: O Facebook.

    Zuckerberg é um jovem que utiliza o lado lógico em todas as suas ações, e logo no início do filme vemos ele e sua namorada terminando um relacionamento e ele não percebe a crueldade de suas palavras, sempre frias guiadas por suas razões, que mesmo refletindo a verdade magoam as pessoas.

    Cartaz do filme A rede social (the social network)

    Ele é um programador de primeira e desenvolve um programa que classifica as garotas da universidade de acordo com sua beleza, e com isso consegue muitas visitas derrubando o servidor da universidade de Harvard. É chamado para trabalhar com duas pessoas influentes da universidade, os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss (Hammer), que o convidam a participar de um projeto de uma rede social exclusiva para os alunos de Harvard.

    Mark passa a enxergar além e consome a idéia para uso próprio expandindo ela ao mundo, através da criação da famosa rede social Facebook. Durante o filme vemos processos rolando sobre a propriedade intelecutal do projeto e o caminho que tudo tomou para ele chegar até onde está.

    Logo do Facebook com seu criador Mark Zuckerberg

    O Facebook está avaliado hoje em 35 bilhões de dólares.

    O Filme é muito interessante e mostra como nasce uma idéia e como correr atrás de um objetivo maior. Tudo é possível! Corra para os cinemas e assistam!

    Gostou da crítica do filme A Rede Social? Deixe seu comentário! Até Mais!

    Veja o Trailer do Filme A Rede Social (The Social Network)

     

     

    Outras críticas de filmes que podem te interessar

    7 Comentários

    1. Jose Augusto

      Interessante sua critica do filme A Rede Social! O Zuckerberg nao pareceu ser tao maligno assim em entrevistas e afins mas valeu a pena. Ainda acho que eles tentaram imitar o piratas do vale do silicio e acabaram tranformando o garoto em um monstro!

      Mas é sempre interessante ver como pessoas fazem sem primeiro milhão ou bilhão.

      Vale a pena assistir a rede social ou The Facebook.

    2. Rafael_SC

      Nao se enganem.

      Filme que retrata nao um REDE SOCIAL online, mas sim um problema social chamado economia, quem ver pode achar que belo filme,” trata de uma trama envolvendo genios, computadores,web saits.” Sim a primeira impressao se da dessa forma, mas vejamos alem, O diretor conseguiu de maneira implicita fazer um filme classico, trabalhando com uma ideia atual, para um problema milenar.Esse filme nada mais eh que uma transicao de poder aquisitivo, um problema social vivido no mundo inteiro. Formando de inveja, arogancia, pesprezo, odio, etc… UM mundo que transpira dinheiro de um modo friu e arrogante.
      Amigos,familia, amores nao fazem sentido nesse meio.Pois o dinheiro compra tudo isso.

    3. KLAUDIO KRITIKO

      APESAR DE NÃO TER FACE BOOK, GOSTEI DA HISTORIA DO ZUCKERBERG, O CARA É UM CRÂNIO, O FILME ME PRENDEU DO INICIO AO FIM, ENFIM FILME MUITO BOM E COM ATORES MUITO BONS.

    4. Caroline

      Assistimos o filme em meu colegio , e foi muito intereçante !
      Nossa o cara tinha que ser muito genio para criar um site como
      o Facebook , o filme é legal , só nao gostei da parte em que Mark Zuckerberg trai o melhor amigo O ‘ Eduardo’ que por fim acabam em uma sala onde Mark é julgado ! é muito show o filme eu adorei , e aprendemos com esse filme que quando temos um sonho temos que correr atras , pq o sonho nao vai correr e bater em nossa porta ! bj ;*

    5. Dandara

      Eu assisti o filme na escola uma vez mais estou com vontade de assistir mais,pois sempre que eu assisto mais eu entendo mais e percebo coisas diferentes.
      Bom o filme ” A REDE SOCIAL” conta a história de como foi criado o facebook ou A rede social.Achei a história muito interessante e do ponto de vista do escritor.
      Eu recomendo para quem gosta desse tipos de filmes

    6. julia

      qual o filme q vvc mais gosta q comesa com p

    Postar seus comentários